Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

Travie McCoy

Travie McCoy - We'll Be Alright

O vocalista e líder da Gym Class Heroes, Travie McCoy, lançou esta semana o vídeo do novo single do seu primeiro álbum solo intitulado “Lazarus”. O clipe é da música “We’ll Be Alright” e é o segundo single do álbum no Reino Unido.

Travie se prepara para uma turnê de 13 datas na Europa passando por Reino Unido, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suécia e França.

O primeiro single do “Lazarus” foi a faxia “Billionaire”, que o Travie McCoy canta com o Bruno Mars e que alcançou a 4ª posição na Billboard. No Podcast #23 do TMDQA! o Tony colocou essa música no playlist, confira o Podcast aqui.

Four Year Strong

Four Year Strong - Rise or Die Trying Four Year Strong - Rise or Die Trying (Vinyl)

A Four Year Strong está relançando mais uma vez seu primeiro álbum em vinil. O “Rise or Dia Trying” em vinil de 180g está na terceira prensagem e em edição limitada. Desta vez o disco vem num tom de azul bebê misturado com um roxo claro. Pessoalmente a cor está perfeitamente adequada à arte e essas tonalidades misturadas deram um toque especial à esse disco.

No ano de lançamento, 2007, o álbum foi lançado pela I Surrender Records e após o sucesso, a Four Year Strong assinou com a Decaydance Records no ano seguinte.

Este relançamento está sendo pela Academy Fight Song e foram apenas 249 cópias. “Foram” porque no site resta apenas uma unidade. Então, corra!

Confira a tracklisting

Lado A
01. “The Takeover ”
02. “Prepare To Be Digitally Manipulated”
03. “Abandon Ship Or Abandon All Hope”
04. “Heroes Get Remembered, Legends Never Die”
05. “Wrecked ‘Em? Damn Near Killed ‘Em”
06. “Catastrophe”

Lado B
07. “Men Are From Mars, Women Are From Hell”
08. “Bada Bing! Wit’ A Pipe!”
09. “Beatdown In The Key Of Happy”
10. “If He’s Here, Who’s Running Hell?”
11. “MANIAC (R.O.D.)”

Thieves And Villains

Thieves and Villains lança segundo álbum

O quinteto norte-americano, Thieves And Villains, lançou em agosto o segundo álbum de sua carreira, o “South America”. A banda é natural de Nova Iorque e é composta por Sergio Otaegui nos vocais e guitarra, Christopher Pennins na guitarra, vocal e piano, Chris Competiello no baixo e Joseph Penna na bateria.

De acordo com Otaeguie este álbum está mais natural e com uma vibe mais criativa que o primeiro, o “Movement”, lançado em 2008. O “South America” gravado no Big Blue Meenie studios em Jersey City e produzido por Tim Gillers da Taking Back Sunday.

O disco foi lançado em duas cores de vinil: branco e rosa. O primeiro com 400 cópias e o segundo com 100 cópias. Para adquirí-los clique aqui ou aqui. Os dois discos vêm com a faixa bônus “Women” e com uma arte alternativa. No lançamento do álbum, a banda colocou um pacote especial de venda que vinha com um disco de vinil e uma camisa do grupo. Para conferir este pacote clique aqui. Abaixo confira os discos e o pacote abaixo.

Thieves and Villains - South America (Solid White) Thieves and Villains - South America (Hot Pink) Thieves and Villains - South America (Pack)

Government Issue

Government Issue - Joy Ride

“Um dos mais finos discos de punk rock”.  É assim que o site The Punk Vault descreve o “Joyride” da banda fundada na capital dos Estados Unidos, Washington DC. A Government Issue lançou este álbum em 1984 e foi considerado um dos melhores álbuns da carreira do grupo que teve outros 5 discos de estúdio, 3 ao vivos e mais 13 entre ep’s e compilações.

O “Joyride” parou de ser fabricado em vinil em 1990 mas agora está de volta via Doctor Strange Records. Além das músicas do lançamento original, o disco ainda vem com duas músicas bônus ao vivo de uma prensagem alemã. A capa manteve as cores da versão lançada em 1984 nos Estados Unidos porém com a parte de trás com a versão da Alemanha. O relançamento ainda vem com as letras impressas e em um vinil preto. Ainda há uma versão limitada em um azul bebê.

O disco foi totalmente remasterizado e provavelmente está com o som igual ou até melhor que a primeira prensagem da década de 80.

Para adquirir este lançamento ou quem sabe o original dos anos 80, visite a loja da Doctor Strange Records.

Texto com informações da matéria produzida pelo site The Punk Vault. Nas próximas semanas o site irá sortear um vinil do test pressing.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!