Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

Veja Mais Detalhes Sobre o Novo DVD do Slipknot

Slipknot (sic)nesses


Recentemente noticiamos aqui sobre o novo DVD do Slipknot,{Sic} Nesses“, que está agendado para sair no dia 28 de Setembro. Agora, mais detalhes sobre uma versão de luxo foram disponibilizadas. Como pode ser visto na foto logo abaixo, a versão especial conterá o DVD duplo, uma camisa especial com a ilustração da banda, uma réplica de um ingresso do “Download Festival” e nove fotos dos integrantes da banda em alta qualidade. Isso tudo virá em uma caixa especial para colecionadores.

Você pode comprar essa versão que já se encontra em pré-venda aqui.


Slipknot DVD


Além disso, uma amostra do DVD “{Sic}Nesses” foi liberada recentemente. Você pode assistir logo abaixo o vídeo da música “Psychosocial” numa versão que além de mostrar a já conhecida energia da banda ao vivo, evidencia a qualidade de som e de imagem (mesmo sendo um vídeo em baixa resolução) que o DVD trará:



Underoath: Single Escolhido e Versão Especial do Novo Álbum

Underoath++2010


O primeiro single do novo álbum da banda Underoath já foi escolhido. “In Division” será a primeira música a ser trabalhada do mais novo álbum da banda que se chamará “Ø (Disambiguation)” e tem data de lançamento agendada para 09 de Novembro. Um vídeo clipe será gravado no próximo mês para essa música.

Além disso, mais novidades foram liberadas a respeito da edição de luxo do novo álbum. Ele virá acompanhado de um DVD que trará um documentário completo sobre o novo trabalho, performances de estúdio da banda, três audio remixes e vídeos dos bastidores.


Firewind Libera Novo Vídeo

firewind


A banda grega de Power Metal Firewind acaba de liberar o vídeo clipe para a faixa “World On Fire“. Esse é o primeiro single do novo álbum que se chamará “Days Of Defiance” e que tem data de lançamento programada para 26 de Outubro.

O vídeo da música pode ser acessado logo abaixo e o single também já está a venda no site do iTunes. Além disso, o novo álbum já se encontra em pré-venda, e pode ser comprado aqui.

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo:


Firewind New Video


Deftones Recruta Mulheres para Seu Novo Vídeo Clipe

Deftones 2010


O Deftones divulgou uma mensagem recentemente em busca de mulheres para a gravação do seu mais novo vídeo clipe, que será da faixa “You’ve Seen The Butcher“, música pertencente ao seu último álbum lançado, “Diamond Eyes“. Leia logo abaixo a mensagem divulgada pela banda:

“O Deftones precisa de mulheres com idades entre 18 e 25 anos para esse Domingo, 19 de Setembro, em Toronto para aparecer em seu novo vídeo para a música “You’ve Seen The Butcher“.

As interessadas, mandem um e-mail para casting@visionfilmco.com com seu contato o quanto antes.

As candidatas serão contactadas por e-mail para maiores detalhes, e então 30 mulheres na faixa etária descrita acima serão escolhidas aleatoriamente para participar. Não haverá compensação financeira, mas as selecionadas terão a oportunidade de conhecer a banda.”

Então, se você, leitora do TMDQA estiver na faixa etária solicitada e estiver em Toronto no próximo domingo, não perca tempo e envia seu e-mail!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!