TMDQA! e SWU

Tenho Mais Discos Que Amigos! SWU Brasil

Talvez vocês já tenham percebido no widget ali no canto superior esquerdo que o TMDQA! é um Insider Oficial do SWU, festival de música que acontece em Itu em Outubro desse ano e traz nomes como Rage Against The Machine, The Mars Volta, Queens Of The Stone Age, Linkin Park e Avenged Sevenfold ao Brasil.

Além do festival de música, o SWU tem uma preocupação gigantesca com a sustentabilidade e o meio ambiente, com várias ações relacionadas ao assunto que são interessantíssimas e verdadeiras.

Foi uma honra ter sido convidado para fazer parte do time de Insiders do festival, já que aqui no TMDQA! acreditamos nele desde o começo, e a partir de hoje até o final do SWU, você verá ainda mais notícias, ações, movimentos e tudo que cerca o evento musical e o seu movimento de sustentabilidade.

Você contará também com uma cobertura completíssima do SWU aqui no TMDQA!, com fotos, vídeos, entrevistas, resenhas e todo tipo de material que coletaremos nos 3 dias de festival e traremos a vocês, nossos queridos leitores.

Como se o line up do festival não fosse suficiente para fazer você ficar de orelha em pé quanto ao SWU, reforço aqui o chamado para que o faça, já que essa é uma iniciativa das mais interessantes a acontecer por aqui nos últimos tempos que promete repetir-se nos próximos anos, o que seria espetacular para nós aqui no Brasil.

TMDQA! sorteia um par de ingressos do SWU

Como forma de dar um pontapé inicial nessa parceria (de forma “oficial”, já que há muito tempo temos trazido conteúdo do mesmo), nada melhor do que uma promoção pra vocês, certo?

Então lá vai!

De hoje até o dia 19/09 às 22:00h, está no ar uma promoção valendo um par de ingressos para o dia 10 do Festival SWU, que contará com Sublime With Rome, Regina Spektor, Joss Stone, Dave Matthews Band, Kings Of Leon, Otto, Markus Schulz, Jota Quest, Capital Inicial e muito mais.

Para concorrer, siga os usuários @mdiscosqamigos e @swubrasil no Twitter e twitte quantas vezes quiser a seguinte frase:

Eu quero MUITO um par de ingressos para o #SWU do @mdiscosqamigos http://kingo.to/4lc #TenhoMaisDiscosQueAmigos

O sorteio será feito via sorteie.me entre todos que twittarem essa frase durante toda a semana.

Boa sorte a todos, a parceria com o SWU está apenas começando! Teremos muitas novidades e outras promoções.

Acompanhe tudo que já foi noticiado a respeito do festival clicando aqui.
Você pode conhecer todos os insiders do festival através de seus twitters, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!