Quer ganhar um ingresso pra ver o Green Day no Brasil?

Sorteio de ingresso para o show do GREEN DAY no Brasil

Estamos sorteando em parceria com o site TheNimrods um ingresso para o show do Green Day em São Paulo!
Clique aqui e saiba como participar.

Rob Halford em Solo Brasileiro

Halford


O lendário vocalista Rob Halford está de volta com seu projeto solo após sete anos! Segundo a produtora Dark Dimensions, a banda Halford se apresentará em solo brasileiro no dia 24 de Outubro no Carioca Club, São Paulo.

Após retornar ao vivo com sua banda em Julho deste ano, Rob Halford já se encontra em plena turnê de seu mais novo álbum “Halford IV – Made Of Metal” que está também com seu lançamento programado para Outubro.

Seguido pela sua banda, formada por Roy Z (Guitarra), Metal Mike Chlasciak (Guitarra), Mike Davis (Baixo), Bobby Jarzombeck (Bateria), o vocalista promete deixar os fans de queixo caído com sua performance que inclui clássicos de toda a sua carreira!

Então, corra e se prepare para esse super show! Os ingressos já estão a venda na loja Rockland, na Galeria do Rock (em São Paulo) ou Online, pela empresa Ticket Brasil clicando aqui.

Clique aqui para ter acesso a dois singles do novo álbum. Logo abaixo, pode-se conferir também um teaser do novo vídeo clipe do Halford.


Opeth: Mais Novidades Sobre Projeto com Porcupine Tree e Vídeo de Novo DVD Online

opeth mikael


Recentemente divulgamos aqui no TMDQA a notícia de um projeto entre os frontmans das bandas Opeth e Porcupine Tree, onde deixavam claro que a veia progressiva iria ser mais levada em conta do que o Death Metal. Agora, Mikael Åkerfeldt (vocalista/guitarrista do Opeth) falou um pouco mais sobre o projeto:


“Recentemente, me juntei a Steve em sua casa e escrevemos uma música de imediato. Obviamente, com nós dois envolvidos, a música ficou com 10 minutos de duração. Ela saiu tão boa que já começamos a trabalhar em ma segunda.”


Quando perguntado sobre a participação de Mike Portnoy (baterista do Dream Theater) no projeto ainda sem nome, Åkerfeldt respondeu:


“Para ser sincero, não há espaço para bateria no que fizemos até agora. Eu chamei Mike, e ele achou legal a idéia. Há tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo agora para ele, e eu tenho certeza que trabalharemos juntos no futuro.”


Espera-se que um álbum do projeto saia no próximo ano.

Além disso, o Opeth acaba de liberar o vídeo da música “Dirge For November” retirado do DVD  “In Live Concert At The Royal Albert Hall” que está para sair dia 21 de Setembro.

Para ler mais sobre o novo DVD do Opeth e seu formato especial de luxo, clique aqui.

Veja o vídeo logo abaixo:


Ouça o Megadeth Tocando Álbum Clássico Ao Vivo na Íntegra

Megadeth2010


Todos ficaram duplamente felizes quando o baixista clássico do Megadeth, David Ellefson, retornou ao grupo e quando a banda anunciou que tocaria o álbum “Rust In Peace” de 1990 na íntegra ao vivo!

Não era de se esperar que a banda acabasse gravando esse material para posterior lançamento. Assim, o álbum “Rust In Peace Live” acaba de ser colocado para ser ouvido na íntegra online, clicando aqui. O som de ótima qualidade  e a ótima performance da banda fazem com que fan desse álbum clássico fique nostálgico ao ouvir esse streaming.


rust in peace live


O Show gravado em 31 de Março no Hollywood Palladium será lançado em DVD, Blue Ray e CD.

Confira abaixo um vídeo dessa apresentação filmado por um fan:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!