Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

Promoção Ingresso do GREEN DAY

Sorteio de Ingresso do Green Day

Sim!! É com muito prazer que venho anunciar a primeira de uma série de grandes promoções que acontecerão aqui no TMDQA! nos próximos dias!

Em parceria com o site TheNimrods e a Mondo Entretenimento, estamos sorteando um ingresso para o show do Green Day em São Paulo, no dia 20 de Outubro de 2010!!

Para participar, você deve seguir os usuários @mdiscosqamigos , @thenimrodscom e @mondoe no Twitter, e mandar a seguinte frase:

WOW! @mdiscosqamigos @thenimrodscom @mondoe vão me dar ingresso pro GREEN DAY em SP! http://kingo.to/Ui http://kingo.to/Uj

A promoção vai até domingo, dia 12/09 às 21h e você pode twittar quantas vezes quiser até lá!

Boa sorte a todos.

Sorteio de Ingresso do Green Day no Brasil\


Festa de aniversário TheNimrods

Festa The Nimrods 10 anos

E para ir aquecendo os motores antes do showzão, o TheNimrods está organizando uma festa que tem como objetivo comemorar os 10 anos do site e também se preparar para o Green Day no Brasil!

O evento acontece dia 01/10 no Hangar110 em São Paulo e contará com as bandas Green Day Cover, Velocette, Last Post e Sallys Home.

Esse evento tem apoio do Tenho Mais Discos Que Amigos!, e serão realizados vários sorteios de itens do Green Day no dia, incluindo um compacto de “Warning” em vinil amarelo que a gente cedeu para a festa.

Veja todos os detalhes do evento aqui e não deixe de participar!!


Resultado Promoção Blink-182

Promoção vinil Blink-182, NOFX, Flatliners

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Durante a semana passada, em parceria com a TrashMashers, nós fizemos uma promoção valendo um disco de vinil do Blink-182 e mais vários prêmios.

Como nos últimos dias o site migre.me teve um sério problema, ficando fora do ar e perdendo toda a sua base de dados, eu e o Wendsay da TrashMashers decidimos que a maneira mais justa de escolher um vencedor seria fazer um sorteio entre os seguidores do @mdiscosqamigos e aí olhar se a pessoa havia twittado a frase.

É a única forma de fazer, já que o site sorteie.me não iria realizar o sorteio devido aos vários problemas acontecidos com o migre.me

Dessa forma, o vencedor foi:

Resultado promoção Blink-182 Uranus

Parabéns!!!

Entrarei em contato para enviar os prêmios.

Se você não ganhou, não se preocupe! Já corre pra twittar a frase acima e ganhar um ingresso do Green Day!
Como eu disse anteriormente, os próximos dias serão de grandes promoções aqui no TMDQA!, então fique ligado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!