Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!

Estréia Novo Clipe do Birthday Massacre

birthday massacre in the dark


Os canadenses do The Birthday Massacre acabam de liberar o vídeo clipe da música “In The Dark” do tão aguardado álbum “Pins And Needles“que está com data de lançamento marcada para 14 de Setembro.

O vídeo está disponível em alta qualidade de imagem no Youtube.com (e pode ser assistido logo abaixo).

O álbum já está em pré-venda aqui onde também estão disponíveis samples de todas as músicas do álbum, que mostram que a qualidade do Synth Rock da banda não para de aumentar!



Deftones Libera Novo Vídeo Clipe

deftones


Sextape” do álbum “Diamond Eyes” de 2010 já havia sido anunciada como novo single do Deftones e todos já estavam aguardando seu vídeo clipe. Filmado com os diretores Zak Forrest e Chad Liebenguth, o clipe de “Sextape” mostra belas imagens trabalhadas que fazem com que este seja um dos mais belos vídeos da banda.

Além disso, o Deftones anunciou mais algumas datas de shows que podem ser conferidas logo abaixo:

18 de Outubro Dallas, TX – The Palladium
20 de Outubro Houston, TX – Verizon Wireless Theater
23 de Outubro Phoenix, AZ – Big Red Night Of The Dead
28 de Novembro Oslo, NOR – Sentrum Scene (com Coheed And Cambria)

Confira logo abaixo o vídeo clipe de “Sextape“:


Anunciado Novo Single do Kings Of Leon

kings-of-leon


Os norte-americanos do Kings Of Leon chamaram muito a atenção com seu último álbum, “Only By The Night” de 2008 e é comum criar-se uma expectativa pelo novo álbum. “Come Around Sundown” está com o lançamento previsto para 19 de Outubro, mas enquanto isso, a banda anunciou o lançamento de seu primeiro single. Chamado “Radioactive“, o single está programado para estrear nas rádios no dia 13 de Setembro e, seu vídeo, uma semana antes.

O álbum “Come Around Sundown” está programado para entrar em pré-venda pela loja do iTunes no dia 14 de Stembro, e logo que a compra for efetuada, será liberado o download imediato de “Radioactive“.

Além disso, sabe-se que o álbum estará disponível em duas versões, sendo a normal (tracklist logo abaixo) e uma versão de luxo com músicas bônus.


kings of leon come around

01. The End
02. Radioactive
03. Pyro
04. Mary
05. The Face
06. The Immortals
07. Back Down South
08. Beach Side
09. No Money
10. Pony Up
11. Birthday
12. Mi Amigo
13. Pickup Truck



Nine Inch Nails Preparando Álbum em 5.1

trent reznor.jpg


Trent Reznor é mais um que não para de produzir. Recentemente ele está trabalhando com a trilha sonora do filme The Social Network ao lado de seu colaborador Atticus Ross como pode ser visto aqui.

Agora o que está por vir é um álbum do Nine Inch Nails com mixagem em 5.1. Infelizmente não é um álbum de inéditas e sim uma versão de um álbum da discografia da banda. Não se sabe ainda qual será, porém, está descartada a idéia de que possa ser o álbum duplo “Fragile” de 1999.

Vejam logo abaixo as mensagens colocadas no Twitter de Trent Reznor:

Mixing in 5.1.  I don’t care if the format(s) mostly died – still sounds cool. NOT The Fragile… (yet). (Mixando em 5.1 – Eu não me importo se o formato esteja morto – ele ainda soa legal. Não é o “Fragile” (ainda).)


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!