Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

Iron Maiden

String Tribute to Iron Maiden

Grandes artistas do rock mundial já foram homenageados com belos tributos de cordas.
Weezer, Deftones, Green Day e System Of A Down são apenas alguns deles, e o mais novo grupo a receber essa homenagem é o Iron Maiden.

Os gigantes do heavy metal britânico ganharão no próximo dia 14 de Setembro o lançamento de “String Tribute to Iron Maiden”, que conta com 10 faixas e inclusive já tem a recente “El Dorado”.

Você pode encontrar o disco e ouvir trechos de todas as músicas nesse link aqui.

Em 2003 já havia sido lançado “The String Quartet Tribute To Iron Maiden”, também com 10 faixas, sendo uma delas original do quarteto de cordas, inspirada no Maiden. O link é esse aqui.

Green Day

American Idiot Cast

O elenco do musical “American Idiot”, baseado no disco homônimo do Green Day gravou 6 performances para a AOL Sessions, que já disponibilizou os vídeos online e ainda colocou um sétimo dos bastidores das sessões.

O setlist foi o seguinte:

  • American Idiot
  • Are We The Waiting
  • Last Night On Earth
  • Letterbomb
  • Whatsername
  • Good Riddance

Você pode assistir todos os vídeos aqui.


Johnny Cash

The Johnny Cash Project

O site Johnny Cash Project está organizando um trabalho colaborativo com pessoas ao redor do mundo para que cada visitante possa mexer em imagens de Cash da maneira que quiserem para que tudo isso vire um vídeo da última música escrita pelo homem de preto, a faixa “Ain’t No Grave”.

Para colaborar, basta entrar no site clicando aqui.

Você pode conferir como o vídeo está ficando logo abaixo.

A faixa faz parte do disco “American VI: Ain’t No Grave”, trabalho póstumo lançado esse ano via American Records.


As melhores bandas do Reading Festival

As melhores bandas do Reading Festival - Blink-182

A revista Spin fez uma matéria com o que ela considerou que foram as melhores bandas do famigerado Reading Festival, que já é mais do que tradicional no Reino Unido.

Segundo a revista, Blink-182, Arcade Fire, The Libertines, Paramore, NOFX, The Cribs, Phoenix, Weezer, Girls, Modest Mouse e Local Natives foram os destaques fo festival.

Você pode ver a lista completa com fotos aqui.


Paramore / New Found Glory

Hayley Williams canta Bed Intruder Jordan Pundik canta Bed Intruder

Se você é daqueles que sabe de todos os vídeos engraçadinhos que estão rolando pela Internet, com certeza já conhece “Bed Intruder”. Se assim como eu, você só fica sabendo deles depois que a piada já tá quase acabando, eu explico:

Tudo começou quando um canal de TV dos Estados Unidos mostrou uma reportagem sobre a invasão da casa de uma mulher em Huntsville, por um suposto estuprador. O irmão da moça entrou em cena para defendê-la, e a piada começou:


Como se o vídeo sozinho já não fosse uma grande palhaçada, o grupo Auto-Tune The News resolveu fazer o que faz de melhor, uma música/vídeo ao melhor estilo “Funk do Joel”, com a história toda.

Confere:


Agora que você já está sabendo tudo sobre o assunto, chegamos à nossa notícia:

Jordan Pundik do New Found Glory, Hayley Williams do Paramore e Ethan Luck do Relient K gravaram sua própria versão da música “Bed Intruder”, e você pode encontrá-la aqui:


The Hives

The Hives - Tarred And Feathered

Como sempre você ficou sabendo em primeira mão do lançamento de “Tarred And Feathered”, EP do Hives com 3 covers  de Zero Boys, Flash And The Pan e Joy Ryder and Avis Davis.

O disco havia sido lançado apenas em formato digital, mas agora já pode ser encontrado também em disco de vinil de 7 polegadas.

Para garantir o seu, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!