Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!

Bob Dylan

Hoje (3 de Setembro) começam a ser expostas na Galeria Nacional da Dinamarca, quadros do cantor Bob Dylan sobre o Brasil.

Uma coleção de 40 quadros em acrílico retratam como tema principal, paisagens e cotidiano brasileiro, como paisagens urbanas e a periferia, mostradas nos quadros “Favela Villa Broncos” e “Bahia

“Eu escolhi o Brasil como assunto, porque eu já fui lá muitas vezes e eu adoro sua atmosfera”, explicou Dylan.

A mostra vai rolar até dia 30 de Janeiro.


Radiohead

Num show do Radiohead no Výstaviště Prauge Holešovice Exhibition Hall, na República Checa, em 23 de agosto de 2009, mais de 50 fãs (com suas devidas câmeras Flip) no local, colaboraram com vídeos de imagens do público e show, para um DVD.

Ele foi montado e editado para o fazer parte do filme “Radihead’s Praga, com o áudio que a própria banda concedeu aos organizadores Checos, de acordo com o site dos fãs e confirmado por um representante da banda.

O que torna o registro ainda mais incrível!

O download ou stream do show todo, com 25 músicas, em formatos que variam de qualidade DVD para baixo, é totalmente free, e pode ser feito aqui (o site parece estar sobrecarregado devido ao tráfego, mas você também pode assistir no YouTube)

Veja o trailer, de arrepiar, abaixo:


Belle & Sebastian

Mês passado o Belle & Sebastian prometeu uma série de videos para promover o próximo disco, “Belle and Sebastian Write About Love“. E um destes já está disponível!

Uma linda produção de quase meia hora, a banda canta duas músicas, “I Want The World to Stop” e “I Didn’t See It Coming“, conversa com os fãs da platéia, dão opinião sobre o estado atual da indústria da música e mostram montagens com as fotos que os fãs disponibilizaram via Flickr.

Vejo só o lindo trabalho:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!