Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!


Björk + Ennio Morricone

Criado pelo compositor e empresário do grupo ABBA, StigStikkanAnderson em 1989, o Polar Music Prize premia anualmente com um milhão de kronors (136 mil dólares) “indivíduos, grupos e instituições, em reconhecimento das realizações excepcionais que fizem”, de acordo com o site do prêmio.

E este ano, os grandes  homenageados foram o compositor italiano Ennio Morricone e Björk.

Como parte da cerimônia de premiação em Estocolmo, as cantoras Robyn e Ane Brun fizeram, cada uma, um cover da cantora islandesa. O single de 1996 “Hyperballad” e o de 1997 “Jóga“, acompanhados por uma orquestra completa. Enquanto isso, Björk, a poucos metros, observava com uma expressão estática em seu rosto.



Os dois covers ficaram incríves, mas será que ela gostou? Assista abaixo:



Arcade Fire

A banda Arcade Fire está investindo massivamente na divulgação do novo e excelente disco “The Suburbs“. Com show ao vivo pelo Youtube, oito diferentes capas pro disco, extras e muito mais.

A novidade agora é o clip da música “We Used to Wait“.

Em parceria com o Google, usando os serviços do Chrome, HTML5 e o Google Street View, e o diretor Chris Milk, o grupo mostrou uma nova forma de fazer vídeo clipes,  usando como meio de comunicação principal de divulgação, não a TV, mas sim a internet e suas ferramentas.

A proposta do clipe é que você passe por lugares onde vive ou viveu, escolhendo cidade e a rua (é recomendável que se escolha cidades grandes, como Nova York, Paris, Londres, já que o programa usado para conseguir as imagens é o Google Street View, que ainda não chegou a muitos lugares, inclusive ao Brasil), depois é só curtir o clipe, com uma incrível arte visual e múltiplas abas que vão surgindo na tela.

É importante lembrar que o vídeo funciona melhor no Chrome e que ele exige bastante da sua conexão com a internet, que pode travar um pouquinho.

Clique na imagem e divirta-se!


Coldplay

O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, mostrou uma nova música na noite do dia 1° de Setembro, durante uma aparição surpresa em um evento da Apple onde o Ping, rede social de música do novo iTunes 10, melhorias para o iPod’s e detalhes da Apple TV foram revelados.

O nome da música era Wedding Bells, que tocou no final do evento, que aconteceu no Yerba Buena Centre , em São Francisco , também transmitido ao vivo no centro de convenções The Brewery, na zona leste de Londres.

Martin, que estava usando uma camiseta branca do Flaming Lips, cantou a balada no piano, com a letra: “Wedding bells are ringing/I don’t want to swallow such a bitter pill/I always loved you and I always will”, traduzindo, “Os sinos do casamento estão tocando / Eu não quero engolir essa pílula amarga / Eu sempre te amei e sempre vou te amar”.

O vocalista também tocou Yellow e o single número um da banda, Viva La Vida , que Martin revelou: “Nossa gravadora disse que este não era um single de sucesso, mas com o peso da Apple, conseguimos transformá-lo em algo único! Portanto, muito obrigado”.

No evento Steve Jobs lançou uma nova gama de produtos e uma nova rede social de música intitulada Ping, que permite aos usuários construir redes de amigos e seguir músicos, de forma semelhante ao Twitter e o Facebook. Onde você vai poder criar listas de reprodução com base no que amigos estão ouvindo, acessar uma lista de 10 músicas, álbuns e artistas que seus amigos estão baixando e acompanhar shows em que eles estejam (nova Last.fm?).

O serviço, que será disponibilizado através da atualização do iTunes, o iTunes 10irá funcionar em iPhones e iPod’s Touch.

Outa novidade é que o iPod Touch vem agora com gravação de vídeo HD e um dispositivo de edição de vídeo, o iPod Nano , foi transformado em uma pequena tela de toque com rádio FM, o iPod Shuffle agora vem com dois botões de execução, como em edições anteriores, e o VoiceOver tecnologia que, mais tarde substituirá os botões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!