Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Guns’N’Roses

 Axl Rose declara guerra ao Reading Festival

O Guns’N’Roses, infelizmente, é famoso por seus atrasos para entrar no palco, acho que os últimos shows da banda pelo Brasil, podem confirmar o fato. E não são atrasos pequenos, geralmente passam de uma hora.

Por saber desta “tradição”, dias antes da apresentação de Axl Rose e sua banda no Reading Festival e Leeds Festival, os organizadores de ambas as atrações divulgaram notas para os principais sites de música dizendo não iriam tolerar atrasos nas apresentações que iriam acontecer.

Porém, mesmo com todos os avisos, no dia 27 de Agosto, o Guns subiu aos palcos com mais de uma hora de atraso. O show estava indo bem, a banda tocou vários hits dos seus hits, como “Welcome To The Jungle”, “You Could Be Mine”, “Sweet Child O’ Mine” e até fizeram uma jam instrumental.

Quando a banda começou a tocar “Paradise City”, depois de alguns acordes, foi possível ouvir apenas a bateria da banda, pois o som foi desligado. O público continuou a cantar a música, mas banda não queria sair do palco, como você pode ver abaixo:

A organização do festival desligou o som, para poder encerrar o show e não atrasar as próximas atrações. Desde então, Axl Rose está revoltado e declarou guerra contra os organizadores e exige desculpas pelo o acontecimento. Segundo o front-man, a banda tinha um acordo de tocar por mais tempo que as outras bandas. Parece que esta história ainda vai se estender, mas no domingo, o Guns’N’Roses tocou no Leeds Festival por meia hora, saindo do palco até um pouco antes do horário estipulado.

Melhor ficar com um vídeo da banda na sua época de ouro.


Green Day

Green Day apresenta mais uma inedita.

Como falamos aqui no Domingo, o Green Day se apresentou em Denver para o show do seu próximo disco ao vivo, ainda sem nome e data para ser lançado.

O trio tocou a inédita “Cigarretes & Valentine”, e depois tocou uma outra música nova, “Olivia”. O som é uma baladinha tocada ao violão por Billie Joe Armstrong, lembrando mais a fase mais recente da banda, porém bem curtinha. No vídeo abaixo “Olívia” foi tocada seguida de “Last Night On Earth”.


Outra surpresa deste show foi Davey Havok, vocalista do AFI, invadindo o palco e dividindo o microfone com Billie Joe em “Who Wrote Holden Caulfield?”, do disco “Kerplunk“. Bem interessante ver Havok cantando sem se enrolar ou esquecer a letra de uma música tão antiga do Green Day. E que sortudo foi o cara que gravou o vídeo, bem na frente do palco.

Agora é aguardar os shows da banda por aqui, e este próximo lançamento.


Eddie Vedder e Johnny Depp

Johnny Depp se junta a Eddie Vedder em show beneficiente

Acho que poucos imaginavam um encontro entre o front-man do Pearl Jam e o eterno Capitão Jack Sparrow, mas ele aconteceu no último sábado no Arkansas.

Johnny Depp e Eddie Vedder tocaram juntos no show beneficente “Voices for Justice” , evento em prol da libertação de três jovens acusados da morte de três crianças em 1993. Mas segundo várias organizações, foram condenados injustamente, alegando que houve falhas durante as investigações do caso, que ficou conhecido como West Memphis Tree.

Em 2007, ficou claro que os DNA encontrados na cena do crime não eram de nenhum dos acusados, e sim do padastro de um dos garotos mortos. Comprovando a inocência de Jessie Misskelley Jr, Jason Baldwin e Damien Echols, este último condenado a morte.

Vários músicos e artistas apóiam a causa, entre eles Henry Rollins, Marilyn Manson, Jello Biafra, Tom Waits, Axl Rose, Joe Strummer e Ozzy Osburne são alguns que contribuem com as organizações que querem a libertação dos três de Memphis.

No dia último dia 28 de Agosto, cerca de duas mil pessoas viram o ator ler trechos dos diários de uns dos condenados e depois ser convidado por Vedder para tocar a música “Society”, e mostrou que realmente sabe tocar violão muito bem. Eddie ainda cantou algumas músicas e versões de Tom Waits, Bruce Springsteen e Bob Dylan.

Talvez para os fãs de Depp não seja surpresa ver ele estar tocando guitarra. O ator tem uma banda chamada P., junto com Gibby Haynes do Butthole Suffers e Flea do Red Hot Chili Peppers, além de já ter tocado guitarra em duas músicas do Oasis do disco “Be Here Now”.

Ainda no evento, a cantora Patti Smith se juntou a dupla para cantar algumas outras músicas como “People Have the Power”. Independente dos acusados serem presos injustamente ou não; as apresentações foram históricas, que você pode assistir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!