Novos produtos Tenho Mais Discos Que Amigos!

Caneca Tenho Mais Discos Que Amigos!

Já comprou sua caneca do TMDQA! ? Não espere! Clique aqui para visitar nossa loja com adesivos, camisetas exclusivas e discos de vinil!
Mostre ao mundo todo que você também tem mais discos que amigos!

Os 50 Melhores Clipes dos Anos 90


O site Pitchfork publicou uma lista com os 50 melhores Vídeo Clipes da década de 90, quando a MTV tinha a grande capacidade de colocar um artista dentro do universo Pop com sua programação. Na década de 90 os clipes também eram um dos meios mais importantes para que as pessoas pudessem ter um contato inicial com os artistas. Assim, essa importante ferramenta de divulgação da música era o principal foco da  MTV, e eram comuns orçamentos gigantescos para a produção desses.

Para conferir a lista completa, com os 50 vídeos selecionados, clique aqui.

Confiram logo abaixo o vídeo que ocupa a posição 29: “1979” do Smashing Pumpkins.

Novo Selo: Rock In Press

O ótimo site de notícias musicais que se baseia mais no cenário musical nacional, Rock In Press, acaba de anunciar que também será um selo dedicado a lançar álbuns de artistas nacionais para download gratuito.

O trabalho como selo inclui a divulgação completa do material da banda, com o release, venda do disco físico e outros. Todo o trabalho do selo é gratuito também para banda.

Confiram aqui e tenha acesso ao material já disponibilizado pelo selo.

Confiram logo abaixo o vídeo da banda Joseph Tourton que foi lançada pelo selo RinP:

Korn no Lopez Tonight

Os norte-americanos do Korn lançaram muito material interessante em 2010, a começar pelo ótimo álbum “Korn III – Remember Who You Are” que trouxe de volta muito de sua sonoridade mais antiga. Para conferir as matérias sobre o Korn publicadas aqui TMDQA, clique aqui.

No último dia 24, a banda se apresentou no programa Lopez Tonight e tocou seu mais recente single “Let The Guilt Go“. Veja logo abaixo o vídeo da apresentação:


Murderdolls Disponibiliza Novo Álbum Online

A banda norte-americana de Horror Punk Murderdolls, que conta com Joey Jordisson (baterista do Slipknot) como guitarrista, acaba de disponibilizar para streaming seu novo álbum “Woman And Children Last” que está com data de lançamento confirmada para 31 de Agosto.

Confira logo abaixo:

Murderdolls by Roadrunner_Records

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!