Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Mini-turnê do A Perfect Circle


Ainda nessa semana falamos do projeto musical chamado Puscifer que pertence a Maynard James Keenan, o grande vocalista que também está presente em outras duas ótimas bandas, sendo elas Tool e A Perfect Circle. Se a presença de Maynard já demonstra qualidade, imagine só se juntamente com ele houver uma banda formada por Billy Howerdell (que já trabalhou com bandas como Nine Inch Nails e Faith No More e que atualmente trabalha com seu projeto solo, o ótimo Ashes Divide), Josh Freese (baterista de currículo extenso, já tendo trabalhado em estúdio em incontáveis álbuns e também ao vivo com o Nine Inch Nails, Guns N’Roses, Devo, entre outros),  Jeordie White (mais conhecido como Twiggy Ramirez, baixista e compositor do Marilyn Manson) e James Iha (que foi um membro fundador do Smashing Pumpkins).

O A Perfect Circle é uma super banda que lançou três álbuns de estúdio e um DVD com clipes, documentário e vídeos ao vivo. Seu material é de inquestionável qualidade. Porém, muitos anos se passaram sem que a banda houvesse se reunido para pisar num palco.

Mas ao menos uma esperança pode ser dada aos seguidores do A Perfect Circle: rumores falam que a banda estaria se reunindo para fazer uma pequena turnê, mas não há mais detalhes ainda sobre o assunto.

Esperamos que eles realmente se reúnam e até possam lançar material novo de estúdio! E claro, que eles toquem por aqui pelo Brasil, pois com certeza há muitos fans espalhados por aqui.


Big Four Lançado em DVD

Recentemente uma das maiores reuniões do Metal aconteceu: Slayer, Metallica, Anthrax e Megadeth se juntaram para fazer Shows onde as quatro bandas dividiriam o palco. Para qualquer fan maníaco por essas quatro bandas isso é um presente gigantesco, porém, muitos não puderam conferir as apresentações ao vivo e nem comparecer aos cinemas que transmitiram o evento.

Para pessoas como eu, a notícia de que essa reunião será lançada em DVD e em Blue Ray é perfeita! Poderemos conferir as quatro apresentações com alta qualidade de som e de imagem e ainda teremos bônus! Os extras do material incluem cenas de ensaios de “Am I Evil” (cover do Diamond Head) com a participação de membros das quatro bandas e ainda muitas imagens dos corredores por trás do espetáculo.

Além disso, uma Box de Luxo será lançada, que, além do material do show, incluirá 5 CDs com o áudio de todas as apresentações, encarte, pôster, fotos especiais e uma palheta (de guitarra) da “Big 4”.

Veja abaixo todas as tracklists do DVD “The Big 4: Live From Sofia, Bulgaria” que está com data de lançamento prevista para 19 de Outubro:

Anthrax:
01 – “Caught In A Mosh”
02 – “Got The Time”

03 – “Madhouse”
04 – “Be All, End All”
05 – “Antisocial”
06 – “Indians“/”Heaven And Hell”
07 – “Medusa”
08 – “Only”
09 – “Metal Thrashing Mad”
10 – “I Am The Law”

Slayer:
01 – “World Painted Blood”
02 – “Jihad”
03 – “War Ensemble ”

04 – “Hate Worldwide”
05 – “Seasons In The Abyss”
06 – “Angel Of Death”
07 – “Beauty Through Order”
08 – “Disciple”
09 – “Mandatory Suicide ”

10 – “Chemical Warfare”
11 – “South Of Heaven”
12 – “Raining Blood”

Megadeth:
01 – “Holy Wars… The Punishment Due”
02 – “Hangar 18”
03 – “Wake Up Dead”
04 – “Head Crusher”
05 – “In My Darkest Hour”
06 – “Skin O’ My Teeth”
07 – “A Tout Le Monde”
08 – “Hook In Mouth”
09 – “Trust”
10 – “Sweating Bullets”
11 – “Symphony Of Destruction”
12 – “Peace Sells“/”Holy Wars Reprise ”

Metallica:
01 – “Creeping Death”
02 – “For Whom The Bell Tolls”
03 – “Fuel”
04 – “Harvester Of Sorrow”
05 – “Fade To Black”
06 – “That Was Just Your Life”
07 – “Cyanide”
08 – “Sad But True”
09 – “Welcome Home (Sanitarium)”
10 – “All Nightmare Long”
11 – “One”
12 – “Master Of Puppets”
13 – “Blackened”
14 – “Nothing Else Matters”
15 – “Enter Sandman”
16 – “Am I Evil?” (cover do Diamond Head) (com participação de membros do Slayer, Megadeth e Anthrax)
17 – “Hit The Lights”
18 – “Seek And Destroy“

Blind Guardian em Versão de Luxo


Pra quem conhece o som dos alemães do Blind Guardian, o entendimento que eles são únicos na cena do Metal Melódio/Medieval é óbvio. Com álbuns clássicos em sua discografia como “Somewhere Far Beyond” de 1992, “Imaginations From The Other Side” de 1995, e “Nightfall in Middle Earth” de 1998, não é pra menos que todos estavam tão ansiosos por ouvir “At The Edge Of Time” de 2010.

Com o lançamento do álbum, os alemães surpreenderam com a alta qualidade das composições e também com um leve toque de volta as origens nas partes instrumentais, que aparentemente estão mais diretas e certeiras que as complexas e saturadas guitarras dos álbuns anteriores.

Agora o álbum “At The Edge Of Time” já está disponível para compra em versão de luxo, incluindo um CD a mais com versões alternativas para as músicas do álbum, além de um vídeo clipe para a faixa “Sacred” e de um vídeo documentário de estúdio. Para comprar a versão de Luxo, clique aqui.


O álbum “At The Edge Of Time” ainda está disponível em Vinil Picture 12″duplo e também em uma Box especial de Luxo com 4 Vinis de 12″. Para comprar as versões em Vinil, clique aqui e procure por Blind Guardian no buscador a esquerda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!