Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Opeth Revela Detalhes Sobre Nova Box Especial

A banda sueca que mistura Death Metal e Rock Progressivo Opeth acaba de revelar detalhes interessantes sobre seu novo lançamento. Será uma Box especial com o conteúdo baseado em sua performance ao vivo chamada “In Live Concert At The Royal Albert Hall” que está com data de lançamento prevista para 21 de Setembro.

O conteúdo da Box é um DVD duplo com o Show no Royal Albert Hall, quatro Vinis 12″ com 180 gramas com o áudio do show e arte gráfica especial. Isso tudo em uma caixa especial! Não é preciso dizer que esse é um item muito importante para fans colecionadores do Opeth!

A Box já está em pré-venda. Para comprar a sua clique aqui.

Veja logo abaixo a foto da Box e seu conteúdo assim como o Tracklist:


Set 1
– The Leper Affinity
– Bleak
– Harvest
– The Drapery Falls
– Dirge For November
– The Funeral Portrait
– Patterns In The Ivy
– Blackwater Park

Set 2
– Forest Of October
– Advent
– April Ethereal
– The Moor
– Wreath
– Hope Leaves
– Harlequin Forest
– The Lotus Eater


Cradle Of Filth Libera Mp3 Gratuito do Novo Álbum


A banda de Black Metal Cradle Of Filth está com o lançamento de seu novo álbum “Darkly Darkly Venus Aversa”  programado para 22 de Outubro. Mas em nome dos fans eles liberaram uma música como prévia de seu lançamento que está por vir.

Lilith Immaculate” traz todos os elementos que sempre caracterizaram a banda como uma das maiores em fazer música pesada e climática e pode ser baixada aqui.

Veja logo abaixo a capa do álbum:


Sonic Syndicate Disponibiliza Novo Álbum Online

Banda sueca de Death Metal Melódico/Metalcore Sonic Syndicate acaba de disponibilizar para streaming seu novo álbum chamado “We Rule The Night“. Programado para sair em formato físico no dia 27 de Agosto pela Nuclear Blast, o sucessor de “Love And Other Disasters” de 2008 já pode ser ouvido na íntegra pelo Myspace da banda.

O álbum será lançado em duas versões sendo Cd simples e versão de Luxo com Cd e DVD. Clique aqui para comprar o Cd que se encontra na pré-venda.

Logo abaixo também é possível conferir o vídeo clipe da música “My Own Life“. Essa faixa traz um clima bem pop e está presente no novo trabalho.

Veja logo abaixo a capa e o tracklist de “We Rule The Night“:

01. Beauty And The Freak
02. Revolution, Baby
03. Turn It Up
04. My Own Life
05. Burn This City
06. Black And Blue
07. Miles Apart
08. Plans Are For People
09. Leave Me Alone
10. Break Of Day
11. We Rule The Night


Sonic Syndicate – My own Life

Sonic Syndicate | Vídeos de Música do MySpace

Revelada a Capa do Novo Lançamento do Slipknot

Depois do falecimento do baixista Paul Gray todos ficaram sem saber bem o que o Slipknot iria fazer. Na verdade, até o presente momento o futuro da banda não está bem definido. Porém, esse magnífico presente será lançado para todos que apreciam a Slipknot e principalmente toda a energia que passam ao vivo. Além de um som pesado e muito bem executado, toda a parte visual de uma apresentação da banda nos remete a um filme de terror onde vários assassinos seriais sobem ao palco e tentam destruir tudo com sua música.

O DVD “{Sic}Nesses” é considerado um dos últimos shows em que o baixista Paul Gray fez, mas não só por isso ele se torna algo memorável. Imagine 30 câmeras captando todos os ângulos da banda enquanto eles se apresentam!

O DVD ainda conta com um documentário de 45 minutos dirigido pelo percussionista da banda Shawn Crahan além de todos os vídeos produzidos para o último álbum do Slipknot, “All Hope Is Gone” de 2008.

Vamos aguardar ansiosos pelo lançamento, que ocorrerá dia 28 de Setembro.

Para mais detalhes sobre o Slipknot, acesse Slipknot Brasil.

Tracklist do DVD “{Sic}Nesses“:

01. 742617000027
02. (sic)
03. Eyeless
04. Wait and Bleed
05. Get This
06. Before I Forget
07. Sulfur
08. The Blister Exists
09. Dead Memories
10. Left Behind
11. Disasterpiece
12. Vermilion
13. Everything Ends
14. Psychosocial
15. Duality
16.People=Shit
17. Surfacing
18. Spit It Out

The Devil Wears Prada Disponibiliza Novo Ep


A banda norte-americana de Metalcore The Devil Wears Prada colocou recentemente seu mais recente lançamento, o EP “Zombie” para streaming no Myspace oficial da banda, onde o EP também se encontra em pré-venda. O lançamento em formato físico está programado para dia 24 de agosto e versões em Vinil estão programadas para serem lançadas dia 14 de Setembro.

Veja abaixo o tracklist e a capa do EP “Zombie“:


01.  Escape
02. Anatomy
03. Outnumbered
04. Revive
05. Survivor




OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!