Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Good Charlotte

Good Charlotte divulga video de “Counting the Days”

O Good Charlotte liberou o vídeo de “Counting the Days”, música que estará no seu próximo disco, “Cardiology”, que já demos alguns detalhes aqui.

No clip, a banda aparece em cenas de show, ensaios, bastidores e o público se preparando para entrar nas apresentações. E no final uma mensagem agradecendo os fãs por acompanharem a banda nos últimos 10 anos. A música mantém a mesma linha que o Good Charlotte vinha apresentando nos últimos álbuns.


The Pretty Reckless

The Pretty Reckless faz cover de Elvis Costello

O The Pretty Reckless é uma banda de Rock Alternativo de Nova York, mais conhecido como a banda da atriz Taylor Momsen, da serie de TV Gossip Girls.

Muitas pessoas devem torcer o nariz por ser “a banda de uma atriz famosinha de um seriado famosinho”, porém as influências da banda e da moça chamam muita atenção. Momsen já declarou que se inspira em Debbie Harry, Courtney Love e as “garotas” do The Runaways, Joan Jett e Cherrie Currie; esta última influenciou bastante no modo de se vestir da moça em cima dos palcos. A atriz citou também algumas bandas grunges como Soundgarden e Nirvana.

A banda vai lançar seu primeiro disco, “Light Me Up”, no final deste mês e está participando da Warped Tour deste ano. E no intervalo desta turnê, Momsen e seu guitarrista gravaram a cover de uma música do Elvis Costello, “(What’s So Funny ‘Bout) Peace, Love and Understanding”, provando realmente, que a atriz tem bom gosto.


Sex Pistols

Perfume Sex Pistols

Quem diria que o Sex Pistols, banda que causou caos e anarquia na Inglaterra, ganharia um perfume, que traz “revolução dentro de um frasco”.

Lançado pela empresa francesa Etat Libre D’Orange, o perfume dos Pistols trás uma fragrância fresca, com uma pitada de limão, misturada e intensificada por pimenta negra. Além de trazer também a turbulência e indisciplina da ameixa (??), segundo a descrição encontrada no site da empresa.

Ok. O mais bizarro desta história toda é: Como uma banda que o vocalista tinha o apelido de Johnny Rotten (Joãozinho Podre, para abrasileirar), pode ganhar um perfume?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!