Camisetas TMDQA! + Promoção AC/DC

Camisetas TMDQA!

Já viu a nova loja do TMDQA! com novas camisetas, canecas, adesivos e discos de vinil? É só clicar aqui.
E se você gosta de participar de promoções, clique aqui para concorrer a uma camiseta do TMDQA! e um CD do AC/DC!!

Seminário “Modelos de Negócios na Música – Novos Canais de Distribuição”

flyer

Na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, de 15hs às 17hs, acontecerá o primeiro de uma série de cinco seminários interessantes e importantes entre agosto e dezembro, para quem gosta de debater sobre música.
O primeiro tema a ser discutido será “O Mercado de Shows e Festivais e sua Influência na divulgação do artista e distribuição de seus produtos”.

Sob mediação de Daniel Domingues (coordenador do Núcleo de Negócios do coletivo Ponte Plural), a primeira mesa será inaugurada por Fabrício Ofuji (produtor da banda Móveis Coloniais de Acaju), Talles Lopes (representante da ABRAFIN, Circuito Fora do Eixo e produtor do Festival Jambolada), Adilson Pereira (Jornalista cultural, ex-editor da Revista Outra Coisa e Programador do Circo Voador) e Gaby Morenah (produtora do Circo Voador).

O seminário acontencerá no auditório do SEBRAE/RJ, na Rua Santa Luzia, no. 685, 9º andar, Centro.

As inscrições devem ser realizadas, até amanhã, dia 12/8, através do telefone: 0800-570-0800 ou por e-mail: contato@ponteplural.com.br.

Próximas datas:  17/09,  22/10, 12/11 e  10/12.
Horário: de 15hs às 17hs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!