Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

StripClub

StripClub - oinovosom

Hoje vai rolar show ao vivo do ótimo StripClub e o melhor, com transmissão pela internet.

A banda que tem como algums de suas influências ZZ Top, AC/DC, Queens of the Stone Age, Kyuss e Turbonegro, mostrará o seu rock’n’roll com pitadas de stoner rock a partir das 19hs, no site da Oi, na seção “Oi Novo Som”. Clique aqui e já salve o link nos seus favoritos, no bloco de notas, enfim. O importante é não perder.

Dentre as nove ou dez músicas que serão apresentadas, três ou quatro serão novas e estarão no próximo disco de estúdio da banda, “Born For Trouble”, que conforme o baixista Celso Lehnemann me contou, já está indo para a prensagem e sairá de fato muito antes que possamos imaginar.
Além do show, também será feita uma pequena entrevista com a banda (como é de costume), que contará mais detalhes sobre esse novo CD.

Até agora sabe-se que ele foi produzido, gravado, mixado e masterizado no estúdio Superfuzz (que literalmente é a casa do StripClub) por Gabriel Zander (ex Noção de Nada/Deluxe Trio, atual Zander) e que é composto por “sete músicas cheias de maldade e groove“, segundo o vocalista e guitarrista Alexandre Barbosa (também membro do De’la Roque). Barbosa também disse que “Born For Trouble” “tem uma pegada mais pesada do que os lançamentos anteriores, mas não saindo do estilo e temática da banda“.

Enquanto esse CDzão não sai, o StripClub teve uma ótima idéia para fazer com que o tempo esperando por ele passe e você nem perceba. Na verdade, foi mesmo para comemorar a sua nova fase, que após diversas mudanças de formação e alguns EPs e singles lançados, chegou à atual em 2009.
A banda disponibilizou todas as suas músicas lançadas na internet para download gratuito, num ótimo álbum intitulado “StripClub: 2005 – 2010“.

StripClub

A ilustração dessa linda capa foi feita por Andrei Yurievitch e quem cuidou do design gráfico foi Kito Vilela (guitarrista e vocalista do De’la Roque).

Tracklisting:

01. “Turn Of The Tide”
02. “Everything Burns”
03. “I’m Leaving Town”
04. “Stone Cold Fox”
05. “All In”
06. “Turn Me On, Burn Me Up”
07. “Whole Night Through”
08. “Different kinds of heat”
09. “Spurs of Life”
10. “Your Black High Heels”
11. “Oh, Mama!”
12. “Another Day”
13. “On The Way To Mexico”
14. “Fall’s Breeze”
15. “One More Cigarette, One More Shot”

Então, sem xurumelas, clique aqui e faça o download do álbum (que também está à venda nos shows da banda).

Além de você ter a coletânea de uma das bandas mais expressivas do Rio de Janeiro, você ainda a ajuda (o StripClub faz parte do esquema de remuneração de artistas no site da Trama).

E não esqueça: Stripclub @ Oi Novo Som, hoje, 19hs.

Myspace | Oi Novo Som | Trama Virtual | Facebook | Twitter

Good Charlotte

Cardiology / Like It's Her Birthday

Finalmente o Good Charlotte anunciou que o seu quinto álbum de estúdio sairá neste ano.

Cardiology“, esperado desde 2009, será lançado oficialmente no dia 2 de novembro (antes a data divulgada havia sido 26 de outubro) e marca a estreia da banda na Capitol Records/EMI.

Joel Madden, o vocalista da banda, explicou o motivo da escolha desse título para o álbum: “Tudo está conectado ao coração“. E continuou: “O disco não é necessariamente composto por canções de amor. É um disco sobre explorar o jeito como você pode amar, não amar, perder o amor e tudo que está ligado a isso“.

Já o seu irmão gêmeo, Benji Madden (guitarrista da banda), disse: “As novas músicas soam um pouco como as antigas e mais punks do Good Charlotte. Acho que nossos fãs irão cutir“.

Benji também detalhou algumas das faixas que estarão presentes no registro: “‘Let the Music Play’ é um tributo para os nossos fãs; ‘Silver Screen Romance‘ lida com a atual recessão econômica nos EUA e soa como o Good Charlotte clássico. ‘Harlow’s Song‘ é uma música tocante, escreita por Joel para a sua filha e que me deu arrepios quando eu ouvi pela primeira vez“.

Conforme foi dito acima, o lançamento de “Cardiology” é esperado desde 2009. Um dos motivos dessa demora, é que a banda desfez a versão anterior do álbum por conta do desentendimento com o produtor Howard Benson (que já trabalhou com My Chemical Romance e Creed). Benji até declarou: “Depois de um tempo, eu poderia dizer que ele não estava se importando. Para ele, o álbum era um pagamento. Tudo era sobre singles para tocar nas rádios“.

“Cardiology” é o sucessor de “Good Morning Revival“, lançado em 2007.

Seu primeiro single se chama “Like It’s Her Birthday” e já está sendo apresentado nos shows da banda. Você pode escutá-lo na íntegra e na versão de estúdio no video abaixo.

Norma Jean

Meridional

Norma Jean (a banda de metalcore americana, não a Marilyn Monroe – rá!) lançou o primeiro videoclipe de uma das faixas do seu quinto trabalho de estúdio, “Meridional“. O álbum foi produzido por Jeremy Griffith e lançado no dia 13 de julho, marcado a sua estreia pela Razor & Tie.

Tracklisting:

01. “Leaderless and Self Enlisted” – 3:19
02. “The Anthem of the Angry Brides” – 2:32
03. “Deathbed Atheist” – 5:06
04. “Bastardizer” – 3:15
05. “A Media Friendly Turn for the Worse” – 4:12
06. “Septentrional” – 1:37
07. “Blood Burner” – 4:02
08. “High Noise Low Output” – 3:26
09. “Falling from the Sky: Day Seven” – 6:17
10. “Everlasting Tapeworm” – 3:14
11. “Occidental” – 1:37
12. “The People That Surround You on a Regular Basis” – 3:41
13. “Innocent Bystanders United” (inclui a faixa escondida “Oriental”) – 25:03
14. “Distance to Planets” – 4:02*

*Disponível somente no iTunes

Para comprá-lo em versão digital, clique aqui.

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

E para fazer o download gratuito da faixa “Leaderless and Self Enlisted“, basta colocar o seu e-mail no campo abaixo.

Voltando a escrever sobre o video, ele foi dirigido por Linus Johansson, lançado exclusivamente no myspace e a faixa escolhida foi “Deathbed Atheist“.

Laura Stevenson And The Cans

A Record

A ótima banda nova iorquina de folk rock, Laura Stevenson And The Cans (que pode ser entendida também como o projeto de Laura Stevenson com alguns músicos), relançou o seu disco de estreia no dia 13 de abril deste ano.

O bem recebido “A Record” foi lançado originalmente em 2008, em versão digital e seu relançamento em CD e LP traz além das oito faixas da tracklisting original, mais três nunca antes divulgadas e gravadas em janeiro deste ano.

Tracklisting:

01 “Baby Bones”
02 “The Pretty One”
03 “Landslide/The Dig”
04 “Nervous Rex”
05 “The Source And The Sound (The Sound & The Source)”
06 “A Shine To It”
07 “Eleanor”
08 “Beets Untitled”
09 “Mammals”
10 “Amphibian”
11 “Holy Ghost!”

Para comprá-lo em CD ou vinil, clique aqui.

Para quem gosta de um bom folk americano, com uma ótima voz feminina e melodias aconchegantes, “A Record” com certeza é um item necessário na coleção de discos.