Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Descendents

Descendents

Antigamente, havia uma história que Milo Aukerman não viajava de avião. Falavam que ele só conseguia viajar apenas se estivesse sedado com um remédio muito forte, e dormisse o voo inteiro. Mas parece que tudo isso era apenas mais um boato. E os três shows que o Descendents vai fazer na Austrália desmentem isso, e banda vai tocar pela primeira vez fora do Estados Unidos.

As datas foram divulgadas no site oficial da banda, e serão em um final de semana em dezembro deste ano, passando por Melburne (dia 17), Sydney (dia 18) e Brisbane (dia 19).

Pensando bem, Austrália e Estados Unidos são distantes um do outro, são continentes diferentes. Será que já podemos sonhar com Descendents no Brasil? Afinal, não é “tão longe” quanto a Austrália.


Angra

Aqua - Angra

O Angra surpreende nas formas de lançar o seu próximo disco, “Aqua”.

O disco inspirado no livro A Tempestade de William Skakespeare, será lançado em cinco formatos diferentes, e cada um terá um bônus ou algo interessante para os fãs da banda. Mas a principal surpresa será a versão em LP duplo, iniciativa bem diferente para uma banda brasileira. As diferentes versões vão sair neste mês e em setembro. O primeiro single, “Arising Thunder” já está disponível para download no site da banda.

Serão duas versões em CD simples, uma para o mercado brasileiro e europeu, e outro para o Japão. A diferença entre as versões, será que a nipônica tem a música “Lease Of Life” com uma nova mixagem.

  1. “Viderunt Te Aquæ”
  2. “Arising Thunder”
  3. “Awake From Darkness”
  4. “Lease Of Life”
  5. “The Rage Of The Waters”
  6. “Spirit Of The Air”
  7. “Hollow”
  8. “Monster In Her Eyes”
  9. “Weakness Of A Man”
  10. “Ashes”

Uma edição limitada do CD vai ser lançada em digipack, e vai trazer um disco bônus chamado  “Era Edu Falashi”, uma coletânea com algumas músicas com Falashi nos vocais.

  1. Nova Era”
  2. “Rebirth”
  3. “Hunters And Prey”
  4. “Spread Your Fire”
  5. “Waiting Silence”
  6. “The Course Of Nature”
  7. “Salvation:Suicide”


Anberlin

Dark Is The Way. Light Is A Place - Anberlin

Já está em pré-venda o disco “Dark Is The Way. Light Is A Place” do Anberlin.

O disco vai ter uma versão Deluxe com CD e DVD com making-of do disco,  além das versões em vinil e CD, que deve sair dia 7 de Setembro nos Estados Unidos. Na loja da banda, quem quiser, já pode comprar o disco com uma camiseta da banda ou um casaco.

E para os fãs da banda que moram lá fora,  quem compra o ingresso para os shows, vai receber uma senha e no dia do lançamento do disco, vai poder baixar ele da internet em alta qualidade.

Quem quiser garantir o seu “Dark Is The Way. Light Is A Place”, clique aqui para ter a versão em LP, e aqui para entrar na loja da banda, e aproveitar as promoções de pré-venda.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!