Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Novo Álbum do REM Terá Pegada Old School


Os norte-americanos do REM não lançam um álbum de músicas inéditas desde “Accelerate” de 2008, que já trazia uma sonoridade mais tradicional da banda misturada a elementos de rock mais pesado. Agora, a REM prepara um novo álbum, ainda sem data para lançamento confirmada, sabendo-se apenas que deverá acontecer em 2011, mas que já pode se chamar de um retorno às raízes.

Segundo Ken Stringfellow, guitarrista/vocalista da banda norte-americana de Rock Alternativo The Posies, que teve a oportunidade de escutar as gravações das novas músicas juntamente ao baixista do REM Mike Mills, “o som é muito bom, soa como Old School…“, “a primeira música teve os vocais mixados muito baixo e eu não conseguia entender a letra. Mike disse algo como aumentar o volume dos vocais e eu disse que não, não faça isso!

Ficaremos atentos às novidades desse novo material do REM!


Nova Música do U2


Um vídeo de um ensaio do U2 foi divulgado online contendo uma nova música! O vídeo, gravado por fãs que estão acampados em frente ao estádio Stadio Olimpico Di Torino na Itália, mostra os irlandeses ensaiando para o seu primeiro show de 2010 que ocorrerá amanhã, 06 de agosto.

O show será o primeiro depois de Bono ter se submetido a uma cirurgia nas costas, o que forçou a banda a cancelar vários shows, inclusive em Glastonbury.

Assista logo abaixo o vídeo.

Clipe de Música Inédita de Eddie Vedder


Em meio a uma pausa da Pearl Jam por tempo indeterminado anunciada no dia 10 de julho em um show em Portugal, Eddie Vedder não para de trabalhar. No dia 17 de julho ele lançou a música “Better Days” no site oficial do Pearl Jam. Essa nova composição foi feita especialmente para a trilha sonora do filme “Comer, Rezar e Amar“, estrelado por Julia Roberts e que tem lançamento previsto para o dia 01 de outubro no Brasil.

Agora a músca “Better Days” ganhou um belíssimo clipe já com cenas do filme que pode ser assistido logo abaixo. Confira!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!