Promoção: DVD’s + CD’s + Pôsters + Adesivos + Revista!

Clique aqui e saiba como ganhar esse Kit com 16 prêmios pra você se esbaldar de ouvir música nova, assistir, ler e decorar seu quarto!

O Rapper/produtor americano Dr. Dre disse que seu próximo trabalho será “um interpretação do que cada planeta parece”. O álbum, que será instrumental e tem como maior inspiração o sistema solar.

“Um álbum instrumental é algo que venho querendo fazer há muito tempo”, Dr. Dre disse. “Eu tenho algumas idéias para ele. Quero chamá-lo de The Planets. Eu nem sei se eu deveria estar dizendo isso, mas foda-se. É apenas a minha interpretação do que cada planeta parece. “

Ele acrescentou “Estou estudando os planetas para aprender as personalidades de cada um. Venho fazendo isso há cerca de dois anos, durante o meu tempo livre, por assim dizer. Eu quero fazê-lo em som surround, vai tem que ser em surround!”

A data de lançamento do projeto ainda não foi divulgado.

Enquanto isso o novo disco “Detox“, que seria seu primeiro desde  “2001“, estava inicialmente previsto para 2004, mas foi diversas vezes adiado. O rapper garantiu recentemente que ele saí só depois de 2011.



Arcade Fire + Spike Jonze

Recentemente foi noticiado que o diretor Spike Jonze (“Onde Vivem Os Monstros“, “Eu Quero Ser John Malkovich“) estava trabalhando num curta com a banda Arcade Fire, mas nenhum detalhe foi dado, as únicas coisa que se sabiam eram que o filme seria rodado em Austin Texas e que a história falaria sobre “amigos crescendo separados”, além da colaboração do músicos.

Mas, recentemente o site Pitchfork conversou com o lider do grupo Win Butler, que contou mais detalhes sobre o projeto:

Não é um vídeo. É um curta, nós ainda estamos trabalhando nele, é um B-movie de ficção-científica. Basicamente, nós mostramos ao Spike algumas músicas do álbum e as primeiras idéias que vieram à sua mente eram parecidas com as de um filme que tinha imaginado quando era mais jovem. Meu irmão, eu e Spike escrevemos juntos, o que foi muito divertido. Filmamos em Austin e um monte de crianças estão no filme, foi ótimo sair com as crianças, que tinham em volta de 15 anos de idade, durante uma semana e anotar todas as coisas engraçadas que eles disseram. Foi legal voltar a ser pré-adolescente um pouquinho. “

Quando perguntado sobre em quanto tempo o filme ficaria pronto ele disse que ainda não tinha idéia.

A entrevista completa está aqui.


Los Hermanos

Depois de alguns boatos de que o grupo tocaria num grande festival em São Paulo o grupo se manifestou, através do tecladista Bruno Medina, em seu blog.

Os shows da mini-turnê serão todos no nordeste, assim como contou Marcelo Camelo, em entrevista no começo do ano. Dê uma olhada:

Recife (15/10, Cabanga Iate Clube)
Fortaleza (16/10, Ceará Music) 
Salvador (17/10, Concha Acústica)

A última apresentação da banda juntos foi na abertura do show do Radiohead ano passado aqui no Brasil. 
Enquanto a banda permanece em hiato os integrantes continuam com trabalhos paralelos, como que Camelo lançou o disco “sou” e já planeja um próximo e Rodrigo Amarante formou a banda Little Joy com o baterista dos Strokes, Fabrizio Moretti e Binki Shapiro, além de trabalhar com Devendra Banhart.

Bruno finaliza dizendo que ainda não tem informações sobre inicio e local de venda dos ingressos, que existe uma idéia de setlist e que já estão em contagem regressiva.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!