Promoção: DVD’s + CD’s + Pôsters + Adesivos + Revista!

Clique aqui e saiba como ganhar esse Kit com 16 prêmios pra você se esbaldar de ouvir música nova, assistir, ler e decorar seu quarto!

Dose Dupla de Obituary em Vinil

Dois álbuns da clássica banda de Death Metal da Flórida Obituary estão agora disponíveis em Vinil. O primeiro é o “Cause Of Death“, segundo álbum da banda de 1990. O polêmico álbum que roubou a arte gráfica que ilustraria o álbum “Arise” do Sepultura, obrigando-o a escolher outra ilustração do mesmo artista, Michael Whelan.

Este foi o único lançamento do Obituary a contar com o guitarrista James Murphy, que atuou também na banda Death, e também foi o primeiro álbum com o baixista Frank Watkins.

Confira o tracklist logo abaixo. Clique na capa para comprar.

01. Infected
02. Body Bag
03. Chopped in Half
04. Circle Of Tyrants
05. Dying
06. Find The Arise
07. Cause Of Death0
08. Memories Remain
09. Turned Inside Out
10. Infected (Demo)
11. Memories Remain (Demo)


O segundo álbum que abordaremos e que também foi lançado juntamente com o “Cause Of Death” é o “World Demise” de 1994. Um ótimo álbum, porém, diferente dos outros três álbuns da discografia do Obituary que o precederam por apresentar músicas mais lentas, riffs menos velozes e linhas de bateria mais técnicas.

Confira o tracklist logo abaixo. Clique na capa para comprar.

01. Don’t Care
02. World Demise
03. Burned In
04. Redefine
05. Paralyzing
06. Lost
07. Solid State
08. Splattered
09. Final Thoughts
10. Boiling Point
11 – Set In Stone
12 . Kill For Me

Ouça o Novo Álbum do Arcade Fire Inteiro!


The Suburbs“, o mais recente álbum da banda de Rock do Canadá Arcade Fire foi lançado no último dia 02. Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir esse ótimo álbum, ele foi inteiramente disponibilizado para streaming.

Clique aqui para ouvir o álbum.

Abaixo o tracklist:

01. The Suburbs
02. Ready To Start
03. Modern Man
04. Rococo
05. Empty Room
06. City With No Children
07. Half Light I
08. Half Light II
09. Suburban War
10. Month Of May
11. Wasted Hours
12. Deep Blue
13. We Used To Wait
14. Sprawl I (Flatland)
15. Sprawl II (Mountains Be…)
16. The Suburbs (Continued)

Uma versão em Vinil 12 polegadas duplo do álbum “The Suburbs” já está disponível! Para comprar clique aqui.



Behemoth Revela o Título do Novo DVD Ao Vivo


A ótima banda de Death/Black Metal Behemoth acabou de anunciar o título de seu mais novo DVD ao vivo.”Evangelia Heretika” (veja logo acima a belíssima arte gráfica do DVD) não tem data definida para lançamento, sabe-se apenas que será até o fim do outono deles (cerca de meados de Dezembro).

Sobre o lançamento, o vocalista/guitarrista Nergal falou:

“Nós tivemos que atravessar o inferno e voltar para fazer esse lançamento acontecer. Sei que temos pouco material em DVD entre nossos lançamentos, mas nada pode se comparar a “Evangelia Heretika“. Esperem por cerca de 5 horas de Behemoth.”

O último álbum de estúdio da banda, “Evangelion” de 2009, foi altamente aclamado pela crítica e recebeu um Grammy Awards na categoria Melhor Álbum de Heavy Metal.



Novos Detalhes Sobre o Novo Álbum do Cradle Of Filth


O novo álbum da banda Cradle Of Filth se chamará “Darkly Darkly Venus Aversa” e não “All Hallows Eve” como estava sendo comentado. A data de lançamento foi confirmada para 9 de novembro e o álbum será lançado pela Nuclear Blast.

Novamente o Cradle Of Filth faz o que sabe melhor, trabalha um álbum com temática conceitual. Desta vez, eles contarão a história da primeira mulher de Adão, Lilith, ambientada em meio a “mitologia grega, templários, sabedoria oculta e derramamento de sangue”, como cita o release de divulgação do trabalho.

Para ler mais sobre o Cradle Of Filth, clique aqui.




OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!