Promoção: DVD’s + CD’s + Pôsters + Adesivos + Revista!

Clique aqui e saiba como ganhar esse Kit com 16 prêmios pra você se esbaldar de ouvir música nova, assistir, ler e decorar seu quarto!

Ratatat

Ratatat cover

A cada dia que passa o Ratatat – duo formado por Mike Stroud e Evan Mast – vai firmando o seu lugar na música e na mídia. O duo que remixou a faixa “Wanderlust“, da Björk, recentemente participou de uma música com o rapper Kid Cudi, que contou também com a colaboração do MGMT e lançou o seu quarto, ótimo e mais diferente  – “esquisito”, como eles mesmo citaram certa vez – álbum de estúdio, que recebeu o título de “LP4“. Vale também ressaltar que Brody Dalle (ex The Distillers, atual Spinnerette) é uma grande fã do Ratatat e não desiste da idéia de gravar algo com o projeto.

Por essas e outras que o seu primeiro e homônico disco será relançado neste mês, no dia 31, em CD e vinil doze polegadas, via XL Recordings.

Ratatat” é o álbum, digamos, mais “cru” que Mike Stroud e Evan Mast já fizeram juntos, porém mesmo assim é um daqueles que precisa estar na sua listinha de “discos para ouvir”.
Como os outros, é bem viajante e já traz aqueles timbres de guitarra tão únicos; característicos do duo. Destaco as faixas “Seventeen Years“, “Desert Eagle” e “Germany to Germany“.

Tracklisting:

01 “Seventeen Years”
02 “El Pico”
03 “Crips”
04 “Desert Eagle”
05 “Everest”
06 “Bustelo”
07 “Breaking Away”
08 “Lapland”
09 “Germany To Germany”
10 “Spanish Armada”
11 “Cherry”

Para garantir a sua cópia em CD ou LP, clique aqui.

Outra novidade é que no dia 30 de julho a banda postou um vídeo de “Drugs“, segunda faixa e segunda música de trabalho do novo disco (inclusive, na minha opinião, esta é uma das melhores do “LP4”) no seu myspace. O resultado – mais um espantoso e com a cara do Ratatat – você confere abaixo.

Darker My Love

Alive As You Are

Darker My Love, banda criada pelo seu ex baterista Andy Granelli (que também tocou com The Distillers e The Nerve Agents) e Tim Presley (ex The Nerve Agents), está prestes a lançar o seu terceiro álbum de estúdio.

Alive As You Are” foi gravado, mixado e masterizado – tudo de forma analógica – no Hyde Street Studios, em São Francisco e segundo a gravadora Dangerbird Records (que também lançou os outros dois álbuns do Darker My Love), é o trabalho da banda mais focado musicalmente e melhor direcionado emocionalmente até a presente data. E o frontman Tim Presley cofirma: “Esse disco é sobre perda e trabalho pesado“.

O registro será lançado no dia 17 deste mês, em CD e LP, sendo que o vinil trará uma faixa não presente no CD.

Tracklisting:

01. “Backseat”
02. “Split Minute”
03. “18th Street Shuffle”
04. “New America”
05. “Rain Party”
06. “Maple Day Getaway”
07. “Trail The Line”
08. “June Bloom”
09. “Dear Author”
10. “A Lovely Game”
11. “Cry On Me Woman”

Para comprá-lo em CD ou LP, clique aqui.

Outra novidade é que a banda fará cinco shows com o Band of Horses a partir do dia 24 de setembro.

The Queers

novo álbum

Back To The Basement”, próximo álbum de estúdio de uma das bandas ícones do pop punk/bubblegum, The Queers, será lançado no dia 16 de novembro, conforme temos comentado por aqui desde maio.

A novidade de agora é que a banda postou no seu myspace uma dessas novas faixas para streaming. Clique aqui e ouça “I Knew GG When He Was A Wimp“.

No dia 19 de julho, o líder dos Queers – Joe Queer – postou uma mensagem no blog do myspace dizendo que o álbum foi gravado com uma mãozinha do Teenage Rehab e que estava já no processo de mixagem.

Joe ainda contou que este é o melhor trabalho que ele e o baixista Dangerous Dave fizeram recentemente. “Nós estamos muito empolgados para que as pessoas possam ouví-lo e estamos cheios de espectativas para que ele se torne um clássico instantâneo“.

Ele também confirmou aquela turnê que havíamos comentado por aqui:

Nós faremos por um mês a turnê do novo álbum, a começar por novembro e daí partiremos para o Canadá excursionando por mais um mês a partir de janeiro. Essa turnê será com The Apers e a de novembro será com The Riptides“.

Off With Their Heads

I Will Follow You EP

Depois de ter lançado um EP (“Trying to Breathe“) e um ótimo álbum de estúdio (“In Desolation“, marcando sua estreia pela Epitaph) recentemente, o Off With Their Heads tem lançamento novo saindo agora em agosto.

O EP “I Will Follow You” estará disponível a partir do dia 10, apenas em vinil picture disc, 12 polegadas e edição limitada.

Ele será lançado através da Pirates Press Records e sua tracklisting traz a música que dá título ao registro, dois covers do Cleveland Bound Death Sentence e uma versão ao vivo de “Janie”, música presente no split com o J Church (lançado em 2006) e adorada pelos fãs do Off With Their Heads, gravada no quinto aniversário da Pirates Press, em novembro do ano passado no Great American Music Hall (São Francisco):

01 “I Will Follow You”
02 “Drain/East River Park”
03 “Janie” (ao vivo)

Para comprá-lo, clique aqui.