Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

Michael Jackson

álbum póstumo

O aguardado álbum póstumo de Michael Jackson (que completou um ano de falecimento no recente dia 25 de junho) finalmente será lançado neste ano, com previsão para o mês de novembro, via Sony/BMG.

Ainda sem título, o registro trará dez músicas nunca antes lançadas, gravadas durante o seu auge na década de oitenta e em 2006, nas sessões feitas com o frontman do Black Eyed Peas, Will.i.am..

Segundo a revista Rolling Stone, Michael Jackson deixou vários arquivos com diversas músicas nunca antes escutadas. Frank DiLeo, empresário de Michael, contou que nesse material contém cerca de cem músicas completas e nunca antes lançadas, incluindo colaborações com símbolos do hip-hop e R&B mundial, Akon e Ne-Yo.

Akon, inclusive, contou que havia gravado várias versões para uma música e enquanto dizia “Michael, já está bom!“, Jackson respondia: “Se conseguimos fazer isso, podemos fazer melhor ainda“.

Frank DiLeo comentou sobre algumas das faixas gravadas durante o sucesso incomparável de Michael nos anos oitenta: “Há algumas canções gravadas para o álbum ‘Bad‘ que tiveram que ser cortadas do disco, mas que são sensacionais“.

Não há mais informações sobre esse álbum póstumo. Mas você já sabe: Fique ligado aqui no TMDQA! pois iremos mantê-lo sempre muito bem informado.

Starts With You Music and Arts Festival

RATM

Depois de fazer um suspense danado durante a quinta-feira passada, a confirmação do que não era surpresa para ninguém (ou pelo menos para a maioria que está acompanhando os passos do SWU), chegou hoje no começo da tarde: Rage Against The Machine – pela primeira vez no Brasil – é a banda headliner do primeiro dia do Festival, dia 9 de outubro. Também foi confirmado há poucos minutos que Os Mutantes estão escalados para o mesmo dia.

Os ingressos para os dias 10 e 11 do festival, já estão sendo vendidos desde o dia 13 de julho deste mês. Clique aqui para saber como comprar.

Já os ingressos para o dia 9, serão vendidos a partir da meia noite e um minuto do domingo, no site do Ingresso Rápido. Na segunda-feira, a partir das nove horas da manhã, eles ficam disponíveis nos pontos de venda. Seus lotes promocionais vão até o dia 13 de agosto.

Recapitulando, até agora os outros nomes confirmados foram Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Sublime With Rome, Linkin Park, Pixies e os comandantes da tenda eletrônica serão DJ Sharam, DJ Erol Alkan, Sander Kleinenberg, Nick Warren, DJ Marky, Gui Borato, Mario Fischetti e Anderson Noise.

Para ir se aquecendo para o show do RATM, assista aos vários vídeos da apresentação que a banda fez recentemente no Hollywood Palladium, clicando aqui.

E para ler a matéria mais que completa que fizemos sobre o festival, contando tudo o que rolou na coletiva de imprensa, clique aqui.

Circle Jerks

Wonderful

No dia 8 de junho deste ano, o quarto álbum de estúdio da banda americana de hardcore punk Circle Jerks, formada em 1979 e que após seu término em 1990 voltou à ativa em 1995, foi relançado.

Wonderful” foi lançado originalmente em 1985 pela Combat Core Records, relançado em 1999 pela Century Media e seu novo relançamento está sendo distribuído via Porterhouse, em vinil de altíssima qualidade (180 gramas), na cor preta.

Tracklisting:

01 “Wonderful”
02 “Firebaugh”
03 “Making The Bombs”
04 “Mrs. Jones”
05 “Dude”
06 “American Heavy Metal Weekend”
07 “I, I & I”
08 “The Crowd”
09 “Killing For Jesus”
10 “Karma Stew”
11 “15 Minutes”
12 “Rock House”
13 “Another Broken Heart For Snake”

Para comprá-lo, clique aqui.

Sloppy Seconds

You Can’t Kill Joey Ramone

Sloppy Seconds, banda de Indiana (EUA), lançou um EP neste ano homenageando o vocalista de sua banda favorita: Os Ramones.

O tributo “You Can’t Kill Joey Ramone” foi lançado no dia 1º de junho em vinil sete polegadas. Traz no lado A, a faixa que dá título ao registro (música também presente no álbum “Endless Bummer“, de 2008) e no lado B o cover da música “Can’t Stand Rock N’ Roll“, do Anti-Nowhere League.

Para comprá-lo, clique aqui.

Vale relembrar que o disco de estréia da banda foi recentemente relançado em CD e LP duplo, que contém quatro cores diferentes: Vermelho, azul, transparente e verde. Para saber mais, clique aqui.