Concorra a um LP dos Beatles!!!

The Beatles - Yellow Submarine

Saiba como ganhar uma cópia do LP de “Yellow Submarine” dos Beatles!! Clique aqui.


Garotas Suecas

A banda paulista Garotas Suecas vai lançar novo disco!

Caloroso, exótico e funky! Tropicalistas fora de época, Garotas Suecas é uma das bandas brasileiras que mais se destacam atualmente fora do país.

O som lembra o rock ‘n’ roll  dos engomados e rebelados da Jovem Guarda, com o característico teclado e as letras que variam do amor extremamente romântico até um sentimento mais rebelde, daqueles de botar a cabeça pra fora da janela do carro! Cheios de extremos a banda consegue unir a paixão cega de Roberto Carlos e a canastrice do Tremendão Erasmo. Sem deixar de canto a inspirarão nos mestre do Soul brasileiro como Tim Maia e Simonal.

Escaldante Banda” sai, por enquanto, apenas na gringa e  é o primeiro disco do grupo que lançou somente dois EP’s, “Dinossauros” e “Difícil De Domar“, disponíveis no site da Trama Virtual.

Eles disponibilizaram recentemente a faixa “Tudo Bem” do disco novo para download aqui. Separe a brilhantina e o Calhambeque, o baile começa dia 7 de Setembro, lançamento oficial do disco.

Que já esta em pré-venda aqui.


Gorillaz

Semana passada o Gorillaz se apresentou ao vivo (versão carne-e-osso) para o programa Sessions do site AOL Music.

Eles tocaram quatro músicas do novo CD “Plastic Beach“.

São elas, “On Melancholy Hill“, “Rhinestone Eyes“, “Broken” e “Glitter Freeze“.

Confira abaixo.


Metric

A banda canadense Metric, enquanto fazia shows no festival South By Southwest, gravou para o site daytrotter uma versão das músicas “Gimme Sympathy” e “Help me I’me Alive“, ambas do incrível disco “Fantasies” do ano passado

Com sua voz quase que sussurante Emily Haines não só cantou como também ofereceu a música “Gimme Sympathy”  “À todos aqueles que já quiseram incendiar seu chefe”.

As versões estão disponíveis em streaming e também para download aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!