Concorra a um LP dos Beatles!!!

The Beatles - Yellow Submarine

Saiba como ganhar uma cópia do LP de “Yellow Submarine” dos Beatles!! Clique aqui.

Rock in Rio: De acordo com Eduardo Paes, o festival volta pro Rio!


Segundo o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o festival Rock In Rio voltará no ano que vem para a cidade que lhe deu nome. O Prefeito cita as versões do festival que ocorreram em Madri e Lisboa, onde foram construídos parques específicos para o evento. “Como a gente não teria condições de construir um local exclusivo para o festival aqui, a idéia é erguer um parque que será usado pelos atletas nas Olimpíadas. Já fica como legado dos Jogos”, disse o Prefeito segundo a página do Jornal o Dia.

Cogitados até agora para o Rock In Rio 2011 foram Radiohead e Shakira. Nomes como Miley Cyrus e Lady Gaga também aparecem.

Continuamos atentos para saber novidades sobre o Rock In Rio de volta ao Brasil!


Lançado o Clipe de “Impossible”  da banda Anberlin


Foi lançado recentemente o clipe do primeiro single do álbum agendado para 21 de Setembro da banda Anberlin. A faixa “Impossible” já havia sido divulgada aqui no TMDQA, e agora você pode conferir em primeira mão o ótimo trabalho dos norte-americanos nesse clipe! Realmente um trabalho de altíssima qualidade que nos deixa cada vez mais empolgados para o lançamento de “Dark is the place. Light is a way“.

Confira:

Anberlin – Impossible from Publicity on Vimeo.

Fanoe Lança Novo Álbum e Disponibiliza Material Para Download Gratuíto

A ótima banda de rock industrial da Suíça Fanoe acaba de lançar seu mais recente trabalho de estúdio! Chamado “Full Speed Ahead“, o álbum sucede o inspirado “Down To Heaven” de 2008 que trazia música barulhenta e ríspida misturada a sons eletrônicos que nos remetem a filmes de fim do mundo!

Com base em tudo que eu ouvi, a Fanoe merece ser colocada entre as melhores bandas do gênero da atualidade!

E como ótima notícia, pra quem ficou interessado em conhecer essa banda de alta qualidade mas que permanece no underground, a Fanoe está liberando seus álbuns para download em sua página oficial. Para ter acesso, clique aqui.

Abaixo, você pode ouvir o novo álbum completo por streaming!

Music Player web

Tool: Novo Novo álbum em 2010?


Os norte-americanos da Tool aparentemente estão escrevendo o que será o quinto álbum de estúdio da banda. Desde de seu ótimo álbum “10.000 Days” de 2006 a banda não lança novo material.

Com o seu estilo peculiar,  Tool é catalogado por muitos como Rock Alternativo, Art-Rock ou até mesmo Metal Progressivo! Mas é correto afirmar que a banda sempre se destacou pelo alto nível de seu trabalho musical e também de todo o trabalho conceitual que desenvolve. Os clipes da banda são obras de arte e toda a arte visual parece te jogar mais pra dentro do universo conturbado da Tool!

Aparentemente os membros da banda estão escrevendo material novo e se dedicando a esse trabalho três vezes por semana. Será que veremos esse novo álbum até o fim desse ano?

Logo abaixo, alguns clipes da banda:

Sober” – Do álbum “Undertown” de 1993


Stinkfist” – Do álbum “Aenima” de 1996


Schism” – Do álbum “Lateralus” de 2001


The Pot” – Do álbum “10.000 Days” de 2006

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!