Os 20 melhores álbuns de 2010 pela Revista Spin

A revista Spin fez uma lista dos 20 melhores álbuns lançados em 2010 até o momento. Na lista estão presentes nomes como MGMT (com o álbum “Congratulations“), Vampire Weekend (com o álbum “Contra“), Local Natives (com o álbum “Gorilla Manor“), Spoon (com o álbum “Transference“) e a ótima e já comentada aqui no TMDQA The Gaslight Anthem (com o álbum “American Slang“).

Para ver a lista completa, clique aqui.

Serj Tankian lança novo Single



O compositor e grande vocalista Serj Tankian, conhecido pelo seu trabalho com a banda System Of a Down,  acaba de lançar um single que fará parte do seu próximo álbum. A música se chama “Left Of Center“e já está disponível para compra na loja iTunes. Logo abaixo pode-se ouvir a música em Streaming.

O novo álbum do compositor se chamará “Imperfect Harmonies” e tem lançamento previsto para o dia 7 de setembro.


Jimmy Eat World anuncia novo Álbum


A banda norte-americana de rock Jimmy Eat World anunciou a data do lançamento do seu novo álbum. “Invented” será o sétimo álbum de estúdio da banda e tem previsão para sair no dia 27 de setembro.

O aguardado primeiro single deste álbum, chamado “My Big Theory” ainda não saiu, mas está previsto para estar disponível em poucas semanas.

Uma turnê da banda pelo Reino Unido também está sendo negociada mas até o momento ainda não há datas disponíveis.

Abaixo está disponível o vídeo não oficial do vocalista Jim Adkins tocando “Walk Away”, música que provavelmente estará no álbum “Invented“.


El Efecto Comemora aniversário no Rio de Janeiro


A banda de música experimental El Efecto comemorou seu aniversário de 8 anos com um show realisado no último dia 9 no Estúdio AudioRebel no Rio de Janeiro.

Em alto estilo, a banda teve uma noite dedicada somente a ela, o que é relativamente incomum já que é normal se apresentarem em festivais, dividindo o palco com com outras bandas. O show ainda foi registrado em Vídeo, o que quer dizer que pode pintar um DVD em breve por aí.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui e leia um review completo.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!