Idealshop

Idealshop logo

Para comemorar a semana do dia internacional do rock (13 de julho), a nossa querida parceira Idealshop preparou do dia 10/07 ao dia 17/07 várias promoções e uma mais insana do que a outra!

Confira a Semana do Rock na Idealshop!

Para começar, como seria bom se você tivesse UM ANO GRÁTIS daquelas camisetas lindas que só a Idealshop tem, não é? =D

Pois então, será uma camisa por mês, sem nenhum custo!

Para participar da promoção, você terá que fazer a coisa mais simples do mundo: Seguir @idealshop no twitter e escrever à vontade a frase “A @idealshop vai sortear 1 ano de camiseta grátis! #semanarockideal

O sorteio será realizado no sábado, dia 17 de julho de 2010 e cada tweet vale um cupom.

Para você ficar bem vestido e bem preparado para curtir o mês do rock, durante essa semana o frete para todos os pedidos será único! Apenas R$6,00!

Além disso tudo, há vários itens com ótimos descontos! Tem boné trucker do AC/DC, camiseta oficial do Alkaline Trio, Bullet For My Valentine, Fall Out Boy, Metallica, CD’s, cintos, canecas… Confira!

E lembre-se: “Ozzy é fiel”!

Julian Casablancas/The Strokes

Julian Casablancas

Julian Casablancas, o vocalista dos Strokes, contou que o próximo álbum da banda está na metade do caminho e só será lançado mesmo no ano que vem, provavelmente em março.

Na entrevista realizada pela NME, Julian também comentou sobre a preferência de se apresentar sozinho (no ano passado ele lançou o ótimo “Phrazes for the Young“) ou com os Strokes. “Essa é uma pergunta difícil. Porque se eu disser que prefiro a minha carreira solo, provavelmente estaria magoando alguns companheiros do Strokes, então não responderei isso. Não posso responder. Desculpe-me. Eu gostaria, mas não posso. Será que alguém se importa com isso?

Aproveitando o embalo, Julian abriu o coração e falou sobre a falta que sente de tocar com os Strokes e sobre a diferença entre a carreira solo e a banda: “Eu odeio quando uma banda termina e nunca mais toca de novo. Eu meio que estou separado da minha agora. Eu sinto que minha carreira solo tem algo a ver com o passado dos Strokes e o novo trabalho da banda é algo que eu espero que funcione, que todo mundo curta e que faça todos se sentirem felizes“.

Julian falou que não sabe se esse próximo álbum será o último dos Strokes: “Honestamente, eu não sei. Um disco de cada vez“. Uma declaração bem neutra e nada eufórica para quem disse que pretendia lançar dez álbuns com os Strokes na época do segundo, “Room on Fire“…

Mesmo assim, Julian explicou que o próximo disco dos Strokes é a prioridade no momento, embora ele queira também lançar mais discos da carreira solo.

The Riptides

Tough Luck

Tough Luck” é o novo trabalho da ótima banda canadense de punk rock bubbleg um The Riptides, que é formada por Andy Vandal, Bob Goblin, Doug Vermin e Dan Lumley, ex membro de várias bandas, incluindo Screeching Weasel, Riverdales e The Methadones.

O EP foi produzido por Mass Giorgini (que já trabalhou com The Queers, The Lillingtons, Groovie Ghoulies, Anti-Flag, Rise Against, por exemplo) e lançado em vinil sete polegas (limitado a apenas trezentas cópias) na cor roxo transparente e em versão digital via Rally Records.

Tracklisitng:

Lado A:

01 “Riot In Juvenile Prison”           
02 “Doomsday Device”

Lado B:

03 “Johnny’s Back In Vietnam”         
04 “Friday The 13th”

Para comprá-lo em vinil, clique aqui.

Para comprá-lo em versão digitial, clique aqui.

Avenged Sevenfold

Nightmare

Nightmare”, quinto álbum de estúdio do Avenged Sevenfold e que conta com Mike Portnoy (Dream Theater), será lançado no dia 27 de julho via Hopeless em diversas edições, como postamos aqui.

Só ficamos devendo o link para compra do álbum em vinil. O LP é duplo, doze polegadas e a sua embalagem é gatefold. Para comprá-lo, clique aqui.

Tracklisting:

01. “Nightmare”
02. “Welcome To The Family”
03. “Danger Line”
04. “Buried Alive”
05. “Natural Born Killer”
06. “So Far Away”
07. “God Hates Us”
08. “Victim”
09. “Tonight The World Dies”
10. “Fiction”
11. “Save Me”

Comentários sobre o álbum, detalhes e vídeos de bastidores, podem ser checados aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!