Jimi Hendrix

Bleeding Heart“, música do disco póstumo de Jimi Hendrix ,”Valleys of Neptune“,  lançado esse ano, ganhou uma versão em vinil 7”.

O disco “Valleys of Neptune” lançado pela Experience Hendrix e a Legacy Recordings em março deste ano, quase depois de 30 anos da morte de Jimi, é um registro em estúdio resultado dequatro meses de gravação no ano de 1969. O disco traz músicas inéditas do guitarrista e versões em estúdio de músicas já conhecidas, como “Bleeding Heart” que é uma versão da música do cantor de blues Elmore James.


Compre o seu aqui.


Rush

Banda com a terceira posição em discos de ouro e platina, antes apenas de Beattles e Rolling Stones, uma legião de fãs que os acompanham por décadas e venerados por gerações inteiras de músicos! Esse é o Rush!

O documentário “RUSH – Beyond The Lighted Stage“,com mais de 3 horas de duração, mostra essa história de sucesso que até então permanecia obscura!
Com nunca-antes-vistas fotos pessoais e entrevistas com os notáveis Jack Black, Billy Corgan, Trent Reznor, Taylor Hawkins do Foo Fighters, Kirk Hammett do Metallica e Gene Simmons, este filme ilumina os 42 anos desse trio e o fenômeno por trás da, que pode ser considerada, maior banda cult de todos os tempos. Além de vir com meia hora de performances ao vivo jamais vistas, bônus especiais, cenas deletadas e um livro com 12 paginas coloridas com fotos raras da banda.

E uma nota confirmou que os canadenses voltam ao Brasil em Outubro para tocar no estádio do Morumbi em São Paulo. Alguns sites dizem que as datas ainda estão em segredo mas a banda toca no estádio em Outubro, mês em que também se apresenta Bon Jovi.
Como confirmou a Folha Online e o jornal esportivo Lance.

Em formato Blue-Ray e DVD Duplo, pode ser comprado aqui.



DeVotchka

A banda fez parte da trilha sonora, que foi indicada ao Gremmy, do premiado filme “Little  Miss Sunshine“. Fez shows ao lado da banda Gogol Bordello e recentemente, junto com Muse, se apresentou para mais de noventa mil pessoas no Stade de France em Paris.

DeVotchka está de volta aos estúdios e promete, com suas palavras, “Uma mistura sensual de cigano, música mexicana e ingredientes pop”. O lançamento esta previsto para 2011.

Originalmente lançado em CD em 2004, DeVotchka acaba de anunciar o relançamento do álbum mais aclamado por fãs e crítica,  “How It Ends” em vinil duplo, vermelho 140 gramas.
Grande parte do álbum é também retratada no filme indie-hit, “Little Miss Sunshine” e contém os hits “The Enemy Guns“, “You Love Me” e “How It Ends“.

Compre o álbum aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!