O TMDQA! está de aniversário e quem ganha é você!

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.


Johnny Cash

Nascido no Arkansas filho de fazendeiros, Johnny Cash, conhecido pelos fãs como “O Homem de Preto” foi um dos grandes representantes do country americano.

Com uma carreira de quase cinco décadas Johnny passou por momentos desastrosos durante a vida, como o vício em anfetaminas, que  forçou seu isolamento dos palcos, e momentos felizes, como seu grande amor June Carter que teve um papel importante ao ajudá-lo a se livrar das drogas.

A parceria com June alavancou novamente a carreira de Johnny. Logo após sua recuperação dois álbuns de grande sucesso nasceram “Johnny Cash at Folsom Prison e “Johnny Cash at San Quentin”.

Conhecido pela fama de durão e fora-da-lei Johnny voluntariamente cantava em cadeias e penitenciarias e até passou algumas noites na prisão devido a pequenos delitos.

Morreu em 2003, quatro meses após a morte de June, devido a diabetes com 71 anos.

A Legacy Recordins organizou, com os 16 maiores sucessos do rebelde e canastrão Johnny Cash, um LP memorável “Johnny Cash – 16 Biggest Hits“.

I Walk The Line“, “Ring Of Fire“, “Folsom Prison Blues“, “Man In Black” e “A Boy Named Sue” são algumas das músicas que fazem parte da seleta. Tudo isso na qualidade de som que apenas o vinil pode passar. Um presente para qualquer fã do “Man in Black”.

Compre seu disco aqui.


Spoon

Influenciados por Sonic Youth e Pixies, Spoon mistura a tudo isso ao mais refinado do folk com batidas dançantes, piano e instrumentos de corda, além das primorosas composições de Britt Daniel.

Banda de indie rock Texana que lança o primeiro single do caloroso último disco Transference“.
Com as faixas “Written In Reverse” e a B-side exclusiva “Mean Red Spider“, tudo numa versão limitada em vinil rosa.

Compre o seu aqui.


Elvis Costello

O disco mais explosivo do cantor britânico Elvis Costello, “This Year’s Model” foi relançado em vinil 180 gramas e remasterizado direto das master tapes originais.

O disco de 1978 foi um marco na carreira do cantor/guitarrista. Foi o disco que marcou sua estreia com a banda The Attractions consagrando o álbum por ser  ser o responsável pela união entre os músicos de sua banda,  Steve Nieve tecladista, o baixista Bruce Thomas e o baterista Pete Thomas, culminado numa das mais talentosas bandas de rock de todos os tempos.

O disco mais “nervoso” de sua carreira trata de assuntos como decepções e negações com uma forte energia selvagem, que seria impossível sem os The Attracions.

O disco vem com as 11 faixas gravadas em estúdio. E como já falamos aqui, Costello fez um apresentação com sua banda, em terras americanas,  no auditório da Hollywood High School, nesta mesma época, que rendeu um CD.

Segue o tracklist:

1. “No Action”
2. “This Year’s Girl” 
3. “The Beat”
4. “Pump it Up”
5.”Little Triggers”
6. “You Belong To Me”
7. “Hand in Hand”
8. “Lip Service” 
9. “Living In Paradise” 
10. “Lipstick Vogue”
11. “Radio, Radio”

Compre aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!