O TMDQA! está de aniversário e quem ganha é você!

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.

Conheça a BOX 35

Box 35 flyer

Situada na rua Cel. Tamarindo, número 35, no bairro São Domingos, próximo à Cantareira, em Niterói, a BOX 35 será o novo espaço cultural da região a atuar na área de eventos, artes e entretenimento e diminuindo assim a imensa falta da Sala Paratodos, que está apoiando a Box 35 e teve seu funcionamento vetado no início de maio pela administração do Shopping Lido (onde o espaço funcionava) que alegou seu fechamento por conta do público da Sala Paratodos não ter o perfil do Shopping.

Com apoio também da Ponte Plural (coletivo que produziu por exemplo o Festival Fora do Eixo na cidade do Rio de Janeiro) e outros, a BOX 35 será inaugurada nessa sexta-feira, dia dois de julho.

A casa tem capacidade para setessentas pessoas, com espaço dividido em três ambientes que possuem palco para shows, pista de dança, área externa com jogos (sinuca e fliperama), dois bares e telão.

A BOX 35 receberá produções de produtores atuantes na cena alternativa com eventos distintos, como: rock, eletrônico, shows com estilos musicais diversos, rodas de samba, choppadas, exposição de fotografias e postart fixas, projeções de vídeos independentes, entre outros.

Além disso, será um espaço onde os músicos independentes poderão divulgar sua arte através do “Menu da música Independentes”, que será disponibilizado no site para consulta e em CD no próprio espaço.

Portanto, se você estiver por Niterói no dia dois de julho, confira o novo espaço cultural e social da região. Vale avisar que a lista amiga já está rolando para a inauguração.

Para ficar ligado na programação da casa, acesse a comunidade no orkut.

Starts With You Music and Arts Festival

SWU logo

As primeiras informações sobre os ingressos para o Starts With You Music and Arts Festival (que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu) foram divulgadas ontem no seu site oficial.

As vendas começarão já neste mês, no dia 13 (comemorando o dia internacional do rock), com abertura à meia-noite no site do Ingresso Rápido com cota limitada para garantir a disponibilidade de todos os setores nos pontos-de-venda. Às 8hs30min os ingressos ficam liberados na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera e às 9hs nos demais pontos-de-venda.

Vale avisar que os ingressos comprados até o dia 22 de julho na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera não terão a taxa de conveniência cobrada.
Na loja Made In Brazil, em Moema, os ingressos também serão vendidos livres da taxa de conveniência, a partir do dia 23 de julho até o dia 11 de outubro (último dia do festival).

Bilheteria Oficial 1:

Estacionamento do Ginásio do Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Paraíso, São Paulo
Todos os dias, das 10h às 19h.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura) e débito (Redeshop e Visaelectron).

Bilheteria Oficial 2:

Made in Brazil Ibirapuera
Al. Dos Jurupis, 1.601 – Moema – São Paulo SP
Segunda a sábado, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 19h30.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura) e débito (Redeshop e Visaelectron).

Call Center:

4003-1212 (ligação de todo Brasil com tarifa de ligação local)
Segunda a sábado, das 9h às 22h
Domingos e Feriados, das 11h às 19h

Para ver detalhadamente os demais pontos de venda (esses com taxa de conveniência) distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul, clique aqui.

Classificação etária: 18 anos

Quando à meia entrada, para compra dos ingressos será obrigatória a apresentação do documento no momento da compra e da entrada do evento. A não apresentação do documento na entrada do evento significa que o cliente deverá trocar seu ingresso pela inteira pagando a diferença do mesmo na bilheteria no local do evento.

Já em relação ao preços, ainda não foram divulgados.

Portishead

Portishead

O trio britânico de trip hop do Portishead começará a trabalhar no sucessor de “Third” (lançado em 2008).

Geoffrey Paul Barrow, o produtor, instrumentista e mentor da banda, confirmou para a BBC 6 que as novas músicas serão compostas em muito breve: “Estarei escrevendo para o Portishead em julho e agosto. Eu só quero escrever e ter outro disco pronto“.

Geoff também falou que o disco não será lançado de forma independente: “O disco sairá através de uma grande gravadora. Ela é a maior companhia de discos no mundo. Será lançado com pessoas que confiamos e isto para uma banda, é o mais importante“.

O disco ainda não tem título e nem maiores detalhes. Mas fique ligado aqui no TMDQA! pois estaremos atualizando todo o processo.

Röyksopp

Röyksopp Senior

A dupla norueguesa do Röyksopp lançará o seu quarto full-length neste ano.

Senior” sairá no dia 13 de setembro e segundo a dupla, está ligado com “Junior” (lançado em março de 2009): “Os dois álbuns têm um parentesco e representam duas expressões artísticas diferentes do Röyksopp“.

Brundtland e Berge ainda deixaram essas diferenças mais claras: “‘Junior dá ênfase aos vocais, melodias e harmonias acessíveis, tem energia, temperamento curioso e uma atitude jovem ao estilo ‘hey, ho, let’s go!’, enquanto ‘Senior’ é introvertido, caseiro e cheio de pensamentos secretos, obscuros e memórias que insistem em ‘eu sou velho, eu tenho experiência…’“.

E adicionaram: “Além disso, ‘Senior’ é um álbum sobre a idade, sobre cavalos e sobre ser subjugado – com os diabos respirando no seu pescoço“.

“Senior” será lançado via Wall Of Sound no Reino Unido, PIAS na Europa, EMI na Escandinávia e Japão. A distribuidora dos Estados Unidos ainda será anunciada.

Tracklisting:

01 “…And The Forest Began To Sing”
02 “Tricky Two”
03 “The Alcoholic”
04 “Senior Living”
05 “The Drug”
06 “Forsaken Cowboy”
07 “The Fear”
08 “Coming Home”
09 “A Long, Long Way”

Usando e abusando desse contraste dos dois álbuns, a banda postou o seguinte vídeo falando sobre a chegada do novo disco:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!