Slayer Supera Expectativas no Aol Sessions

Slayer - Aol

Recentemente o Slayer, um dos maiores nomes do Thrash Metal mundial, foi até Los Angeles para gravar o programa Aol Sessions. Depois dos cancelamentos de muitas datas de shows pela banda por causa dos problemas de saúde do vocalista/baixista Tom Araya, não se sabia o que esperar da apresentação dos Thrashers que há muito já estão na estrada impressionando por sua energia.

O que pode se notar nas apresentações de músicas como “World Painted Blood” (que dá nome ao último trabalho de estúdio da banda), “Chemical Warfare”, “Raining Blood” e “Mandatory Suicide” é que a Slayer está mais pronta do que nunca para voltar aos palcos com toda a sua agressividade musical!

Confira abaixo alguns momentos do Aol Sessions:



Beck relança álbum em Vinil

Beck - Sea Change


Uma das grandes obras primas do compositor e multi-instrumentista de Los Angeles, Beck, acabou de sair em uma luxuosa versão em Vinil duplo com 180 gramas e qualidade de som excepcional. As masters do álbum “Sea Change” de 2002 foram entregues aos engenheiros do MOFI (uma empresa especializada em relançamentos de álbuns) para um trabalho de masterização especial para Vinil com alta qualidade sonora. O resultado pode ser conferido nesse Vinil duplo limitado e numerado, uma experiência especial para qualquer fanático por música!



Billy Talent lança novo Clipe

Billy Talent III


A banda de Rock Alternativo Canadense Billy Talent lançou no último dia 22 o clipe para a música “Diamond on a Landmine” que integra seu mais recente álbum, “Billy Talent III”, que, lançado em 2009, chegou a ocupar as primeiras posições nas paradas da Alemanha e Canadá.

Veja aqui o vídeo de “Diamond on a Landmine”:



Idlewild lança single de seu novo álbum

Idlewild - Post


A banda Britânica de Indie Rock Idlewild está desde 2007 sem lançar um álbum novo. Enquanto não sai o sucessor de “Make Another World” a banda nos brinda com um ótimo single de “Readers & Writers” que se encontra disponível para compra (mp3) em sites como Itunes Store e Play.com. Há ainda no site da banda a possibilidade de fazer a pré-compra do álbum “Post Electric Blues” que tem lançamento previsto para 5 de outubro de 2010.



Morbid Angel em Vinil Limitado

Morbid Angel - FFTTF

A banda Morbid Angel, que escreveu sua história na música extrema como um dos ícones do Death Metal mundial, teve recentemente seu ábum de 1998, “Formulas Fatal To The Flesh” relançado em uma versão luxuosa. O álbum nunca antes lançado em Vinil contará com dois LPs (disponíveis em quatro cores diferentes) e com uma capa especial Gatefold.

“Formulas Fatal to the Flesh” é um álbum que marca uma fase diferente da Morbid Angel, sendo o primeiro a contar com o baixista/vocalista Steve Tucker, logo depois da saída do também baixista/vocalista David Vincent.

Esse LP está sendo lançado em uma campanha da Earache Records chamada “First Time on Vinyl” (Primeira vez em Vinil) que tem como finalidade lançar álbuns das bandas de seu Cast que nunca foram lançados nesse formato.

Abaixo a relação de cores dos LPs e o número de tiragens disponíveis:

Lava Vinil – 100 Copias – Esgotado!
Vinil Vermelho – 200 Copias
Clear Vinil – 300 Copias
Vinil Preto – 1400 Copias

Relação de faixas:

Lado A:

01. Heaving Earth 3:54
02. Prayer Of Hatred 4:29
03. Bil Ursag 2:30

Lado B:

04. Nothing Is Not 4:44
05. Chambers Of Dis 3:30
06. Disturbance In The Great Slumber 2:32

Lado C:

07. Umulamahri 4:34
08. Hellspawn: The Rebirth 2:43
09. Covenant Of Death 6:08
10. Hymn To A Gas Giant 1:04

Lado D:

11. Invocation Of The Continual One 9:47
12. Ascent Through The Spheres 2:02
13. Hymnos Rituales De Guerra 2:43
14. Trooper 0:56


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!