Promoção A GRANDE ROUBADA

Nos dias 25 e 26 de junho vai rolar no Rio de Janeiro a edição especial de um ano de aniversário do festival A Grande Roubada. E claro, O Tenho Mais Discos Que Amigos! não quer que você fique fora dessa. Acesse aqui e saiba como concorrer a um ingresso VIP para cada dia!

Queens Of The Stone Age

O Queens Of The Stone Age vai relançar o seu segundo álbum de estúdio, “Rated R” (de 2000), em uma edição dupla e especial neste ano, conforme já havíamos postado aqui com aquela riqueza de detalhes que já é de costume. E ontem, detalhes finais foram revelados.

A versão deluxe de “Rated R”, intitulada “Rated RX” será lançada no dia 3 de agosto via Interscope, em CD duplo. O primeiro disco – logicamentte – trará a tracklisting original do álbum e já o segundo disco trará B-sides e faixas ao vivo da apresentação da banda no Reading Festival 2000.

Tracklisting:

Disco 1

01. “Feel Good Hit Of The Summer”
02. “Lost Art Of Keeping A Secret”
03. “Leg Of Lamb”
04. “Auto Pilot”
05. “Better Living Through Chemistry”
06. “Monsters In The Parasol”
07. “Quick And To The Pointless”
08. “In The Fade”
09. “Tension Head”
10. “Lightning Song”
11. “I Think I Lost My Headache”

Disco 2

01. “Ode To Clarissa” (B-side)
02. “You’re So Vague” (B-side)
03. “Never Say Never” (B-side)
04. “Who’ll Be The Next In Line” (B-side)
05. “Born To Hula” (B-side)
06. “Monster In The Parasol” (Reading Festival 2000)
07. “Feel Good Hit Of The Summer” (Reading Festival 2000)
08. “Regular John” (Reading Festival 2000)
09. “Avon” (Reading Festival 2000)
10. “Quick And To The Pointless” (Reading Festival 2000)
11. “Better Living Through Chemistry” (Reading Festival 2000)
12. “Ode To Clarissa” (Reading Festival 2000)
13. “The Lost Art Of Keeping A Secret” (Reading Festival 2000)
14. “You Can’t Quit Me, Baby” (Reading Festival 2000)
15. “Millionaire” (Reading Festival 2000)

O álbum já está disponível na pré-venda no site Amazon. Clique aqui para garantir a sua cópia.

No facebook do Queens of the Stone Age, foi postada a seguinte imagem da arte do álbum, mostrando que de fato o lançamento ocorrerá:

Enquanto isso, nenhuma informação sobre o relançamento do disco homônimo [esperado há dois anos] e do novo DVD ao vivo gravado na Europa (veja o lindo trailer aqui).

Assista ao vídeo de “Lost Art Of Keeping A Secret”, um dos singles do  “Rated R”.

Someone Still Loves You Boris Yeltsin

Philip Dickey, membro da banda de indie pop Someone Still Loves You Boris Yeltsin, informou aos seus fãs ontem via mailisting que a banda gravou um documentário.

Como o próprio nome já diz, “The Making of Let It Sway” mostra os bastidores do álbum “Let It Sway“, que será lançado no dia 17 de agosto deste ano, via Polyvinyl Record Co, como já informamos aqui com todos os detalhes possíveis.

Phil comentou sobre o documentário: “Eu o mostrei para minha mãe e ele a fez rir e chorar, então eu acho que vocês irão gostar. Nós filmamos tudo no estúdio e editamos com o nosso amigo Brook Linder (ele fez os videoclipes das nossas músicas “Modern Mystery” e “Glue Girls”). O documentário também conta com a participação da minha cadela, Loretta“.

Phil também contou que a banda fará alguns shows a partir do dia 31 de agosto e se despediu com o bom humor de sempre: “Ok, por enquanto é isso. Irei me casar em menos de duas semanas, então eu tenho que estar num lugar importante daqui a quinze minutos“.

Assista abaixo ao excelente documentário que realmente contém momentos emocionantes e divertirdos.

DEVO

Conforme prometido, o DEVO dá sequência ao seu reality show e posta o vídeo dois da série “DEVO Makes Something For Everybody”, que mostra como surgiu toda a ideia do seu novo álbum, “Something For Everybody” (veja detalhes aqui).

E claro, nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! vamos sempre divulgar os vídeos para vocês e para que também o site BR PRESS possa copiar a matéria, mas das próximas vezes dando os devidos créditos, já que o fato não ocorreu com o post a seguir:


Post do TMDQA!



Post do BR Press

O primeiro vídeo mostra que gravadora quer trazer o Devo para o nosso século XXI, alegando que a banda está fora da mídia em geral. Nele, ainda é revelado o motivo das máscaras cinzas adotadas pelo DEVO. Para assistir ao primeiro capítulo, clique aqui.

O segundo vídeo mostra os primeiros passos dados pela gravadora Warner Bros. e pelo DEVO Inc. (empresa fictícia liderada por Greg Scholl) para fazer com que a banda comece a ficar na mídia. Mostra também como surgiu a ideia de contratar o consultor de pesquisas da Mother LA, Jacob (aquele loirinho do Song Study), para ajudar a empresa entender o que as pessoas gostam e para ajudar atrair mais fãs para o DEVO. É só clicar na imagem para assistir.

Starts With You Music and Arts Festival

Após ter postado no dia 18 de junho no seu twitter o link para a matéria publicada no site do Portal Virgula, onde consta que o Kings of Leon é uma das bandas confirmadas para o festival Starts With You Music and Arts Festival e que Paul McCartney e The Smashing Pumpkins estavam “quase certos”, Eduardo Fischer, o idealizador do projeto, respondeu ontem à um usuário do twitter que as únicas bandas confirmadas realmente são Incubus, Pixies, Dave Mathews Band e Linkin Park. Fischer respondeu para outro dizendo que Paul McCartney é mais uma especulação e não uma possibilidade.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! deixa claro que só está postando as informações que são divulgadas no site/twitter do evento ou no twitter do Eduardo Fischer.

Para ler a matéria completíssima que fizemos sobre tudo que rolou na coletiva de imprensa do Starts With You Music and Arts Festival, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!