O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!

Faith No More

Um dos maiores discos da história do rock foi relançado em disco de vinil duplo, de 180 gramas e altíssima fidelidade.
Trata-se de “Angel Dust”, do Faith No More, que foi lançado originalmente em 1992 e é o segundo disco de estúdio da banda a contar com Mike Patton nos vocais, mas o primeiro em que ele realmente teve influência artística, já que no álbum anterior, “The Real Thing”, Patton gravou sons que em sua maioria já estavam prontos.

O disco acaba de ser relançado em LP duplo, ambos de 180 gramas e com som remasterizado a partir das fitas originais, com uma tecnologia que o fabricante chama de Ultra Analog.

Tanto investimento em fazer uma obra tão cheia de detalhes talvez se justifique pelo fato que esse é o disco mais bem vendido dos caras fora dos Estados Unidos e é considerado por muitos como o melhor álbum da carreira do Faith No More.

Para adquirir essa belezinha é só clicar aqui.

Riverdales

O Riverdales é um trio de pop-punk talvez mais conhecido pela outra banda de seus membros do que pelo próprio som, já que Ben Weasel e Danny Vapid estão na banda e são membros da famosa Screeching Weasel, e é impossível separar seus nomes de sua empreitada mais famosa.

De qualquer forma, o novo álbum dos caras sairá em formato físico em poucos dias e tem essa bela capa aí em cima, que com certeza ficará linda em disco de vinil.
O site reaxmusic acaba de postar 2 músicas inéditas presentes nesse álbum e uma entrevista com Vapid, e você pode conferir tudo aqui.
O som está um pouco mais puxado pro hardcore e o motivo dado pela própria banda é a presença, pela primeira vez na carreira, de duas guitarras em um mesmo disco.


Rancid

Lembram que eu postei sobre vídeos inéditos do Rancid que estão sendo liberados pela banda a cada semana?
Poisé, após ter liberado o clipe de “Poison”, dessa vez o video disponibilizado foi de “Cranefist”, do disco “Life Won’t Wait”, e só pra variar o clipe é demais.

Vou confessar que eu não to entendendo nada dessa história, já que os clipes são da época dos discos (2000 e 1998 respectivamente) e nunca tinham visto a luz do dia. Sinceramente, que venham mais!

Assista o vídeo logo abaixo, e se você não assistiu o clipe de “Poison”, clique aqui e ainda ouça uma falha bizarra que saiu na versão nacional do CD que tem essa música.



The Gaslight Anthem

E o Gaslight Anthem não para.
Para divulgar o lançamento de seu mais novo disco, o aguardado e elogiado “American Slang”, a banda tem feito diversas ações, como gravar videologs e tocar as músicas novas em vários locais.
A mais nova aparição foi a de Brian Fallon, vocalista e guitarrista da banda, na rádio via satélite Sirius para tocar a faixa-título do álbum com o seu violão.

Confira no vídeo abaixo, e se você gosta de rock, daqueles de verdade, não deixe de ouvir o disco anterior da banda, “The ’59 Sound”, prometo que você não se arrependerá.


Kittie

Kittie - In The Black

Ame ou odeie, o New Metal fez parte da adolescência de muitos de nós por aqui, certo?
Nomes como Korn, Slipknot, Limp Bizkit, entre outros, eram figurinha carimbada nas camisetas e ouvidos da molecada, não há como negar.
O Kittie foi uma banda que bebeu muito dessa água e se deu bem, já que foi praticamente a única banda feminina do estilo a ter popularidade e conseguir emplacar hits de seus discos, muito em função de turnês que fizeram com o Slipknot, por exemplo.

Essa semana o quarteto canadense disponibilizou o videoclipe oficial de “Die My Darling” (ahh o Misfits…), faixa do último disco das meninas, chamado “In The Black”, que saiu no ano passado.

Curta o som aí e lembre-se de tempos atrás onde você amava ou queria bater em quem ouvia essas músicas dia e noite.


Kittie – Die my Darling

THRASH AND BURN TOUR | MySpace Music Videos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!