O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!

Pearl Jam


Uma música inédita do Pearl Jam, chamada “Better Days” vazou pelo site do selo Monkey Wrench Records, da própria bandana última terça-feira. Um post assinado por um “pete” no site da Monkey Wrench convidava um tal de Greg a ouvir a música, em nome de Kelly Curtis, empresário da banda. Ouça “Better Days” aqui.

Ainda não há informações sobre quando a música foi gravada, ou se será lançada oficialmente, e o post com a música já foi apagado. “Better Days” era o nome de uma demo das sessões de gravação do sexto álbum do Pearl Jam, “Riot Act”, de 2002, mas não há qualquer confirmação de que seja essa mesma música.



The Offspring


O The Offspring começou a gravação do sucessor de “Rise and Fall, Rage and Grace”, de 2006, produzido novamente por Bob Rock (Metallica, Bon Jovi).

Os integrantes da banda descreveram, em diversas entrevistas, a sonoridade do novo álbum como uma “continuação natural” do último disco, mas com influências do punk rock californiano do terceiro álbum deles, “Smash”, de 1994.

A banda liberou um teaser de 15 segundos com um trecho de uma música nova. Veja:



Na minha opinião, lembra muito mais o som do Foo Fighters que o dos primeiros trabalhos do The Offspring. Mas é só um trecho de uma música, então ainda é cedo para especular…



Pete Yorn



O cantor, guitarrista e compositor Pete Yorn anunciou detalhes de seu novo álbum, previsto para o segundo semestre do ano. O disco vai levar o nome do cantor, e vai ter o seguinte tracklist:

1. Precious Stone
2. Rock Crowd
3. Velcro Shoes
4. Paradise Cove I
5. Badman
6. The Chase
7. Sans Fear
8. Always
9. Stronger Than
10. Future Life
11. Wheels

O álbum é o quinto de Yorn, e o primeiro desde “Break Up”, disco que lançou em parceria com a atriz Scarlett Johansson, no ano passado.



Rage Against The Machine


O Rage Against The Machine fez um cover de “White Riot”, do The Clash, em um show gratuito que fizeram em Londres na última terça-feira. Veja como ficou a versão:



Como você leu aqui no TMDQA!, a banda estuda a possibilidade de lançar um novo álbum.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!