Promoção Cachorro Grande


Seção Chegou! especial com Cachorro Grande. Mais de 40 fotos do LP lindão dos caras, que a Deckdisc/Polysom prensou em edição premium de alta fidelidade. E você ainda pode levar uma cópia do disco pra casa – saiba como clicando aqui!

Deftones

Como você já sabe, porque com certeza viu por aqui, o Deftones gravou 3 covers que servirão como b-sides e faixas exclusivas para a edição Deluxe do seu mais novo álbum, o “Diamond Eyes”.

A primeira delas, “Caress”, da banda de emo/post-hardcore Drive Like Jehu você pode ouvir aqui.

A segunda foi disponibilizada há pouco tempo e é uma versão de “Ghosts”, da banda de new wave Japan, e você pode ouvir logo abaixo:

A terceira e última cover é de “Do You Believe” do Cardigans, e ainda não foi disponibilizada oficialmente, mas é só ouvir no video abaixo:


The Cure

O The Cure está para lançar uma super edição Deluxe de “Disintegration”, recheada de bônus e raridades, e aos poucos vinha divulgando algumas novidades desse lançamento.
Agora a banda fez um site especial só para o lançamento, contendo muita interatividade, material, músicas raras e links importantes, tudo em uma espécie de redoma virtual que pode ser legal à primeira vista, mas acaba ficando enjoativa em pouco tempo.

De qualquer forma, experimente por conta própria e acesse o site aqui.

The Slackers

A coletânea de faixas da grandiosa banda de ska The Slackers, “Lost And Found”, acaba de ganhar uma edição limitada em vinil via Paper + Plastick Records.

São apenas 100 cópias em disco de vinil em um mix de cores mostarda sendo vendido exclusivamente na loja virtual Interpunk. O link é esse aqui, e as 100 cópias devem acabar logo logo.


Strung Out

A Fat Wreck Chords está relançando o EP “The Element Of Sonic Defiance”, do Strung Out, que saiu originalmente em 2000 e agora ganha nova edição em CD, LP e limitadíssima versão em LP colorido.
São 8 músicas, poucas cópias, e você pode garantir uma delas no site da gravadora, é só clicar aqui.

O disco sai oficialmente em Junho, e quem comprar agora em pré-venda, recebe sua cópia perto da data de lançamento.


Minus The Bear

Os indies do Minus The Bear acabaram de lançar seu quarto disco, chamado “Omni”, que ganhou uma bela de uma edição em disco de vinil duplo com um disco branco e outro vermelho, além de vários outros itens, que você pode conferir com detalhes aqui.

O primeiro single do disco se chama “My Time” e essa semana ganhou um videoclipe oficial disponibilizado pela banda, que você pode conferir logo abaixo.
“Omni” tem sido muito elogiado, e se você ainda não ouviu, pode baixá-lo ou “testá-lo” via streaming oficial da banda.


Dave Hause (The Loved Ones)

O líder da excelente banda de punk rock The Loved Ones está embarcando em carreira solo e o primeiro lançamento oficial será um EP em vinil de 7 polegadas que leva o nome do próprio Dave Hause e pode ser comprados em diversas versões.

Tem vinil preto, colorido, com capa especial para o show de lançamento, com sacola customizada, enfim, opção é o que não falta, e você pode garantir sua cópia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!