Promoção Cachorro Grande


Seção Chegou! especial com Cachorro Grande. Mais de 40 fotos do LP lindão dos caras, que a Deckdisc/Polysom prensou em edição premium de alta fidelidade. E você ainda pode levar uma cópia do disco pra casa – saiba como clicando aqui!



Trilha sonora de Eclipse


Foi anunciado esta semana o tracklist oficial da trilha sonora de Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo. A exemplo do último filme (Lua Nova, 2009), a trilha é composta por vários nomes interessantes de estilos diversos, desta vez com uma pitada a mais de rock. Entre nomes como The Black Keys, The Dead Weather, Florence and The Machine, Vampire Weekend (irônico, não?) e Beck em parceria com Bat For Lashes, o tracklist completo ficou assim:

01) Metric: “Eclipse (All Yours)”
02) Muse: “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”
03) The Bravery: “Ours”
04) Florence and the Machine: “Heavy in Your Arms”
05) Sia: “My Love”
06) Fanfarlo: “Atlas”
07) The Black Keys: “Chop and Change”
08) The Dead Weather: “Rolling in on a Burning Tire”
09) Beck and Bat For Lashes: “Let’s Get Lost”
10) Vampire Weekend: “Jonathan Low”
11) UNKLE: “With You in My Head [ft. the Black Angels]”
12) Eastern Conference Champions: “A Million Miles an Hour”
13) Band of Horses: “Life on Earth”
14) Cee-Lo Green: “What Part of Forever”
15) Howard Shore: “Jacob’s Theme”

Como você leu aqui no TMDQA!, o Muse está na trilha pela terceira vez, e agora com música nova: “Neutron Star Collision (Love Is Forever)” será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (17), como single e com clipe oficial. Um trecho do clipe da faixa foi liberado ontem:



A trilha sonora de Eclipse será lançada oficialmente no dia 8 de junho, e você pode encomendar a sua aqui. O filme estreia nos cinemas no dia 30 de junho.



blink-182



E os rumores foram oficalmente confirmados: o (até agora) último álbum de inéditas do blink-182, entitulado simplesmente de “blink-182” (2003), será relançado em vinil dulpo de 180 gramas, com altíssima qualidade sonora.  O relançamento será feito pela Mightier Than Sword Records, que vai editar o álbum da seguinte maneira:

– Embalagem gatefold;
– Capa em alto-relevo;
– Encarte em 10×10″, imitando o encarte da edição em CD;
– Lado D (ou o lado B do segundo disco) com um imagem do “smiley” da capa do disco, como você já viu aqui no TMDQA!

E não é só isso. A MTS vai lançar os LPs em versões coloridas, da seguinte forma:

500 cópias em vinil preto de 180 gramas;
500 cópias “manchadas” com uma mistura de verde e rosa;
500 cópias com metade rosa, metade verde;
500 cópias “manahcadas” com uma mistura de rosa e branco;
2,000 cópias em vinil rosa, à venda exclusivamente nas lojas Hot Topic.

A pré-venda do LP começa no dia 24 de maio, na webstore da MTS. Infelizmente, a loja só envia para os Estados Unidos e para o Canadá, ou seja: para conseguir um desses, só pedindo para alguém enviar de lá para você, ou aguardar a venda em sites como o eBay.



Brand New


Outro álbum que vai ganhar reedição em vinil de alta qualidade é “Devil and God Are Raging Inside Of Me” (2006), do Brand New. O relançamento vai ficar por conta do selo Academy Fight Song, e o LP duplo vai ser editado em muitas cores diferentes. Veja:

Pela pré-venda no site do AFS:
200 cópias em vinil preto;
500 cópias em preto e azul;
1,000 cópias em laranja e preto;
1,500 cópias em branco.

Edições exclusivas em lojas (a partir de 24 de maio):
500 cópias em roxo (pelo site oficial do Brand New)
800 cópias em preto e vermelho (pela Hot Topic)
500 cópias em azul e branco (pela Interpunk)
500 cópias em laranja e branco (diversas lojas).

O álbum estará à venda a partir de 17 de maio (segunda-feira) no site do selo (clique aqui). por ainda ter uma estrutura pequena e independente, o Academy Fight Song não envia os LPs internacionalmente, então a sugestão é ir atrás das lojas citadas acima.



Limp Bizkit


Essa é a capa de “Gold Cobra”, novo álbum do Limp Bizkit. O disco ainda não tem data de lançamento definida, mas a expectativa é que saia em junho ou julho. Mais informações sobre o álbum, incluindo a opção de ouvir a nova faixa “Why Try” você pode conferir aqui.



Airbourne


Recentemente, os australianos do Airbourne lançaram “No Guts. No Glory.” (2010), o segundo álbum da carreira da banda. O lançamento foi feito pela Roadrunner, que tem dado bastante destaque para os caras, que fazem um rock clássico claramente inspirado nos conterrâneos do AC/DC. Veja a banda tocando “No Way, But The Hard Way”, primeiro single do álbum, ao vivo, e compare você mesmo:



O Airbourne já havia chamado muita atenção com o bom álbum de estreia, “Runnin’ Wild” (2007). E do mesmo jeito que o AC/DC faz, não há grandes mudanças no estilo musical dos hard rockers nesse novo lançamento. De qualquer forma, o álbum é altamente recomendado para quem curte um bom e velho rock n’ roll – os caras definitvamente sabem o que estão fazendo.

Para encomendar “No Guts. No Glory.” em edição especial com CD, DVD e camiseta, clique aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!