Promoção Pitty


Participe agora da promoção que irá te dar um LP da Pitty e veja 30 fotos exclusivas do discão. O link é esse aqui!


Travie McCoy



“Lazarus”, primeiro álbum solo de Travie McCoy, do Gym Class Heroes, sai dia 3 de junho, pela Fueled By Ramen. Se você é fão do trabalho dele com o GCH e gostou do primeiro single do álbum, “Billionaire”, uma ótima notícia! A edição em CD de “Lazarus” está disponível para encomenda no site da gravadora. Além de poder comprar a versão “Clean” – com palavrões censurados – , você também pode pedir o CD com uma camiseta especial, e exclusiva da loja online.

O tracklist de “Lazarus” é esse aqui:

1. Dr. Feel Good (feat. Cee-Lo Green)
2. Superbad
3. Billionaire (feat. Bruno Mars)
4. Need You
5. Critical
6. Akidagain
7. We’ll Be Alright
8. Manual (feat. T-Pain and Young Cash)
9. After Midnight
10. Don’t Pretend (feat. Colin Munroe)

Para encomendar sua cópia, clique aqui.



Omar Rodriguez-Lopez & John Frusciante


A parceria entre Omar Rodriguez-Lopez (The Mars Volta, ex-At The Drive-In) e John Frusciante (ex-Red Hot Chili Peppers) é antiga. Frusciante gravou inúmeras vezes com o The Mars Volta e em quase todos os incontáveis projetos de Omar, e o contrário também vale; até em disco do Chili Peppers Omar já tocou.

Mas pela primeira vez os dois lançam um trabalho inteira e exclusivamente em parceria. O disco leva o nome da dupla, sem mistérios. E o mais interessante é o formato de venda do álbum: “à la Radiohead“, você define o quanto quer pagar pelo download do álbum. No entanto, ao contrário do que aconteceu com “In Rainbows” (2007), que oferecia arquivos em qualidade baixa, você decide o formato em que quer baixar, dependendo da qualidade em que você quer ouvir as faixas.



Mas antes de se animar em não pagar nada pelo álbum, um alerta: todo o dinheiro recebido com o álbum vai ser doado à organização americana “Keep Music In Schools”. De repente é uma boa oportunidade para fazer a boa ação do dia.

O disco pode ser baixado aqui.



Limp Bizkit


O Limp Bizkit liberou a primeira faixa do próximo álbum, “Gold Cobra”, para streaming no site oficial do grupo. O nome da música é “Why Try”, e pode ser ouvida aqui.


De volta com a formação clássica depois de idas e vindas do guitarrista Wes Borland, a banda vai lançar o álbum ainda este ano. É o primeiro full length de inéditas da banda desde “Results May Vary” (2003). Para mais informações sobre “Gold Cobra”, clique aqui.



Toca-discos de papelão


Quantas vezes você teve vontade de presentear alguém com um disco de vinil, mas a pessoa não tinha onde tocá-lo? Tudo bem que às vezes vale a pena só pelas embalagens luxuosas e capas belíssimas, mas o melhor dos vinis – a música – acaba ficando de lado. Mas levando isso em conta, a produtora de áudio GGRP Sound criou essa embalagem de papelão acima, que vem com uma agulha acoplada à embalagem!




É só encaixar o disquinho na caixa, dobrá-la do jeito indicado, e girar com ajuda de um lápis, ou outro objeto pontiagudo. Demais, não é mesmo? Tudo bem que a qualidade de som não vai ser a maior qualidade do chamado “Paper Player”, mas é no mínimo divertido. Veja o Paper Player em ação:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!