Vultures United

Depois de algumas demos e alguns EPs, o Vultures United – banda de dark hardcore formada em Orange Country, Califórnia e que compara o seu trabalho com Black Flag e Swing Kids, enquanto uns dizem que seu trabalho lembra Gallows, Hot Snakes e The Bronx – lançou neste ano o seu primeiro full length sob o novo nome (eles chegaram a lançar “Bitten” sob o nome de Grave For The Fireflies).

“Savages” – por sinal, um escelente álbum! – foi gravado e produzido por Paul Miner e lançado via Red Scare Industries no dia 13 de abril deste ano em CD (1.000 cópias) e vinil 12 polegadas (250 cópias na cor verde/menta).

Tracklisting:

01. “The Natives”
02. “The Joy Divisions”
03. “Marty, Hang On”
04. “I Am My Father’s Son”
05. “Haunted Houses In The City Of Fountains”
06. “The Last Surviving Members Of The Nostromo”
07. “Red Crossed”
08. “I Don’t Need Drugs, I Need Money”
09. “Shit Talk From Skull Mountain”
10. “3 AM”
11. “Salon Girls”
12. “Fine Night For An Exorcism”
13. “The Disappearance Of The Green Valley Pig”

Faixas bônus disponíveis somente na versão em LP:

14. “Ears, Eyes, Nose And Throat Of A Dying Metropolis”
15. “Pain Messiah” (F-Minus cover)

Algumas faixas estão disponíveis no myspace oficial da banda.

Para comprar “Savages” em CD ou vinil, clique aqui.

The Honor System

The Honor System, banda de hardcore punk formada em 1999, em Chicago após o término do The Broadways e que contou também com Tim McIlrath (Rise Against) na sua primeira formação, está relançando o seu primeiro registro apesar do hiato indefinido.

“Demo Tape” foi lançada primeiramente em 1999, em fita cassete e está sendo relançada hoje, dia 27 de abril, via Solidarity Recordings em vinil sete polegadas e versão digital.
O registro foi remasterizado por Dave Eck no Lucky Lacquers Studios e lançado em três cores: Branca (100 cópias), preta (300 cópias) e vermelha (100 cópias).

Tracklisting:

01 “Fool’s Gold”
02 “Single File”
03 “Facelift”

Para comprar o vinil na cor vermelha e/ou preta, clique aqui.

Para comprar o vinil na cor branca [há poucos ainda em estoque], clique aqui.

Suburbia

Distribuito por New World Pictures, escrito e dirigido por Penelope Spheeris (“Waynes World”, “The Decline Of Western Civilization”) e lançado originalmente em 1984, o filme “Suburbia” ganha edição em DVD (Widescreen), como parte da série “Shout Factory’s Roger Corman Cult Classics” (Roger Corman foi o produtor do longa assim como Bert Dragin).

O filme que inspirou o Pet Shop Boys a fazer a música “Suburbia”, conta a história da cena do punk rock de Los Angeles em 1980. Dois irmãos fogem de casa por conta de sua mãe alcólatra e acabam se misturando com The Rejecteds, uma gang formada por punks que vivem ilegalmente em um barraco abandonado e que acabam se tornando a nova família dos garotos. Quando um grupo vigilante local decide que os problemas da sua vizinhança são os punks, tenta de todas as formas conduzir os Rejecteds para fora do bairro.

“Suburbia” também conta com apresentações ao vivo das bandas TSOL (“Wash Away” e “Darker My Love”), D.I (“Richard Hung Himself”) e The Vandals (“The Legend of Pat Brown”).

Christina Beck, Chris Pedersen (“Platoon”, “Born on the Fourth of July”) e Flea (sim, do Red Hot Chili Peppers), fazem parte do elenco.

Para reservar a sua cópia do DVD, clique aqui.

Piebald

A banda Piebald, formada em Massachusetts no ano de 1994 e que após ter anunciado seu fim em 2008, retornou em 2010 para participar dos festivais do Bamboozle, lançará DVD e coletânea.

O DVD “Nobody’s Robots: A Farewell To Piebald” será lançado no dia 11 de maio e tem mais de três horas de duração. O documentário de uma hora traz destaques da carreira da banda e também um “por trás das cenas” mostrando a vida dos membros, suas músicas, seus amigos e fãs apaixonados. O filme então voa para o último show feito pela banda em Boston, no dia 19 de abril de 2008, no Middle East Rock Club e está na íntegra.

Tracklisting:

01 “The King Of The Road”
02 “Mess With The Bulls”
03 “Getting Mugged And Loving It”
04 “Just A Simple Plan”
05 “Havent Tried It”
06 “Strangers”
07 “The King”
08 “Rules For Mules”
09 “Karate Chops For Everyone But Us”
10 “David Lee Rock”
11 “The Sea And A Lifesaver”
12 “Long Nights”
13 “Location Is Everything”
14 “Rock Revolution”
15 “Dirty Harry And The Thunderbolts”
16 “Life On The Farm”
17 “The Benefits Of Ice Cream”
18 “Grace Kelley With Wings”
19 “Fear And Loathing On Cape Cod”
20 “All Senses Lost”
21 “We Cannot Read Poetry”
22 “The Monkey Versus The Robot”
23 “If Marcus Garvey Dies, Then Marcus Garvey Lives”
24 “All You Need Is Drums To Start A Dance Party”
25 “Stalker”
26 “Still We Let It Choke Us”
27 “Holden Caufield”
28 “We Believe In Karma”
29 “American Hearts”

Para reservar a sua cópia do DVD e ganhar um poster e um button, clique aqui.



A série “Piebald: The Early Years” será lançada via Rise Records, em três volumes de CD.

“Piebald Vol.1: When Life Hands You Lemons & B-sides and Rarites” está sendo lançado hoje, dia 27 de abril, “Piebald Vol.2: If It Weren’t For Venetian Blinds, It Would Be Curtains For Us All & The Rock Revolution Will Not Be Televised & B-sides and Rarites” será lançado no dia 25 de maio e “Piebald Vol.3: We Are the Only Friends We Have & B-sides and Rarites” no dia 20 de julho.

A série traz os materiais da banda gravados e lançados entre 1999 e 2002, enquanto ainda tinham contrato com a Big Wheel Recreationfrom. Cada disco irá conter B-sides e raridades.

Para comprar o CD “Piebald Vol.1” + camisa branca, clique aqui.

Para comprar o CD “Piebald Vol.1” + camisa azul, clique aqui.

Para comprar o CD “Piebald Vol.1” + camisa preta, clique aqui.

Para comprar somente o CD “Piebald Vol.1”, clique aqui.

Ouça o novo disco de Caetano Veloso!