Iggy And The Stooges

A Cleopatra Records está lançando uma coleção do Iggy And The Stooges em disco de vinil de 12 polegadas, limitada a 1.000 cópias e com o nome “Jesus Loves The Stooges”.

O álbum tem 10 faixas, incluindo covers de Bob Dylan e Jimi Hendrix, além da faixa-título, que anteriormente havia sido lançada apenas como um b-side e uma versão do clássico “I Wanna Be Your Dog”. Se liga na tracklisting:

1      Jesus Loves The Stooges
2     Delta Blues Shuffle
3     The Ballad Of Hollis Brown
4     Johanna
5     I’m So Glad
6     Purple Haze
7     Cry For Me
8     Head On
9     Wild Love
10     I Wanna Be Your Dog (Fast Version)

O disco sairá no dia 04 de Maio e você pode garantir uma cópia aqui.

Record Store Day

Mais Record Store Day? Mais.
A loja Inglesa Banquet Records está vendendo quase todos os discos exclusivos que foram lançados no Record Store Day em sua loja online.
Apesar de um aviso dizendo que só é permitida uma cópia por pessoa, que não há garantia que o disco estará disponível e quem chegar primeiro leva, os links estão todos funcionando e é possível comprar cada um dos discos com certa facilidade.

O link é esse aqui, e eu já comprei discos na Banquet Records, recomendo. Foi fácil, rápido e chegou direitinho!


Vinilografia Paper+Plastick


Como eu já falei outras vezes, a Paper+Plastick é uma das gravadoras mais legais da atualidade, lançando discos bons de bandas que vão do punk ao folk tradicional, passando pelo indie. E hoje eles acabaram de ganhar mais pontos comigo.

Os caras organizaram uma Vinilografia (isso é uma palavra?) do selo e catalogaram TODOS os seus lançamentos em vinil até hoje, com todas as informações de prensagem, quantidade, coloração, link pra comprar. Tudo com fotos de altíssima qualidade e um cuidado digno de nota.

O link é esse aqui e se eu fosse você daria uma fuçada, porque é um trabalho de primeira.

Só pra constar, a Bridge Nine Records andou fazendo algo bem parecido e a gente também comentou por aqui.


Stephen Egerton

E como forma de homenagear a Paper+Plastick, falarei de 2 lançamentos esperadíssimos dos caras.

O primeiro é “The Seven Degrees Of Stephen Egerton”, álbum que foi falado aqui há alguns dias e se trata “apenas” do guitarrista do Descendents com milhares de convidados talentosíssimos do MxPx, Less Than Jake, ALL, Alkaline Trio e muito mais.

Pois bem, começou a pré-venda de uma edição em vinil laranjado-fogo, exclusivo da loja online Interpunk. São apenas 200 cópias e você pode fazer como eu, garantir uma cópia aqui.

Estou aguardando esse disco ansiosamente, com esperanças de que seja um dos melhores do ano.
Ouça “Our Last Song” com Dan Andriano do Alkaline Trio e entenda porque:

Stephen Egerton (feat. Dan Andriano of Alkaline Trio) – Our Last Songbyaltpress


The Riot Before

O segundo lançamento da Paper+Plastick vem dos caras do The Riot Before.
A banda toca punk/rock/folk de primeira qualidade e foi comparada muitas vezes com o Against Me!, tanto por causa da sonoridade quanto pelas letras, muitas vezes politizadas mas sem exageros.

Fato é que a banda caminha com as próprias pernas e tem sido figura frequente em turnês de grandes nomes da cena independente norte americana como Gaslight Anthem, Off With Their Heads e Bomb The Music Industry!. Além disso, eles ganharam um status de cult entre os roqueiros barbados por lá, o que lhes garantiu uma legião de fãs fiéis aonde quer que eles toquem.

No ano passado eles assinaram com a Paper+Plastick e “Rebellion”, com essa capa linda aí será o primeiro disco da banda pela gravadora.

O disco sai no dia 11 de Maio e você já pode encontrá-lo aqui em LP de 12 polegadas.

Pra ouvir 2 faixas dos caras, veja meu post da seção Chegou! onde eu ripei as músicas direto de um EP deles e disponibilizei para audição, é só clicar aqui.

O álbum completo foi disponibilizado na Punknews.org em streaming, o link é esse aqui.

Judas Priest

Vou dizer pra vocês, os fãs de Judas Priest estão tendo trabalho para acompanhar todos os relançamentos absurdamente legais que estão sendo feitos com títulos da carreira dos caras.

Após relançar 4 discos e anunciar uma nova versão de “British Steel”, a Back On Black Records está preparando mais 4 discos em LPs coloridos e de 180 gramas, ou seja, qualidade lá em cima. Os álbuns saíram originalmente entre 1982 e 1988 e ganharam as seguintes novas versões:

Poisé, você já sabe o que fazer né? É só clicar nos links acima e garantir sua cópia. A data de lançamento dos 2 primeiros é 25 de Maio, enquanto a da outra metade é 22 de Junho mas todos já estão em pré-venda.

E algo me diz que logo logo a discografia inteira dos caras será relançada em discos dessa qualidade.

The xx

No final de Janeiro desse ano foi lançado o single “VCR”, da banda Inglesa de indie rock The xx.
O single é o quarto retirado do álbum de estréia dos caras, “xx”, lançado no ano passado e ganhou versão em disco de vinil de 7 polegadas, contendo a própria faixa-título, “VCR”, e uma até então inédita chamada “Insects”.

A Banquet Records está vendendo cópias desse EP limitado a apenas uma cópia por consumidor, e o link é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!