Novas camisetas do TMDQA!

Veja as nossas novas estampas de camisetas e compre todos os modelos além de caneca, adesivos e buttons clicando aqui.

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Soundgarden

Que o Soundgarden estava de volta, todo mundo já sabia. Nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2010, o vocalista Chris Cornell confirmava por twitter a reunião da banda, em sua formação clássica. Mas foram doze anos de intervalo em que especulações não faltaram, e teve muita gente desconfiando desse retorno inesperado. Não houve anúncio de um novo disco, de datas de turnê, de relançamentos, nada. Mas o fãs se acalmaram na última segunda-feira, dia 5. Além de lançar um novo website, com uma loja exclusiva (ainda meio vazia, é verdade), a banda confirmou o que se cogitava em alguns blogs: vão se reunir no palco principal do Lollapalooza 2010, com show marcado para o dia 8 de agosto!

Por muito tempo se cogitou o retorno, mas nunca parecia real – além da carreira de Cornell seguir bem, primeiro no Audioslave e depois de volta aos trabalhos solo, Matt Cameron se fixava cada dia mais atrás da bateria do Pearl Jam, e Ben Sheperd e Kim Thayil tocavam seus projetos paralelos. Além da data no Lollapalooza, a banda também vai participar do Record Store Day, relançando o primeiro single da carreira, “Hunted Down”, em vinil laranja de 7″. E apesar de não haver nenhuma confirmação até agora, a Amazon lista um relançamento de “Badmotorfinger” e “Superunknown”, os álbuns mais populares da banda, para o dia 18 de maio. Aparentemente, a nova edição será em CD, compilando os dois em um disco só. Para encomendar o seu, é só clicar aqui.

Em tempo: a programação completa do Lollapalooza 2010, com nomes como Green Day, Lady GaGa, The Strokes, Phoenix e Social Distortion, você vê aqui.


Refused


Acho que, para esse post, seria suficiente postar a imagem acima e o link para compra, não é mesmo? Ao contrário do que todos esperavam, o Refused não está de volta. A tal mensagem misteriosa no site dos caras era apenas o anúncio do relançamento do clássico “The Shape Of Punk To Come”, de 1998. “Apenas” porque, melhor que essa belezura aí em cima, só a reunião da banda mesmo. Enquanto isso não acontece, você pode encomendar o seu aqui.

São várias opções: além do LP duplo, você pode pedir uma camiseta inédita e o álbum em DVD áudio, ou seja, remixado em 5.1, com qualidade espetacular. Todos os pacotes vêm com opções em download digital, desde o mp3 mais regular até arquivos “lossless”, sem perda nenhuma de qualidade. E uma outra opção é a edição em CD, com disco ao vivo bônus e o DVD “Refused Are Fucking Dead”, documentário sobre a banda. Interessou? Então corre, porque somente as 500 primeiras cópias vão sair azuis assim; o resto sai em vinil tradicional.


Brazilian Guitar, Fuzz Bananas

Psicodelia e funk em ritmo brasileiro: essa é a proposta da coletânea “Brazilian Guitar, Fuzz Bananas”. O disco reúne pérolas do período tropicalista dos mais variados artistas, todas lançadas pela primeira vez entre 1967 e 1976. Alguns nomes são mais conhecidos, como Serguei e 14 Bis, mas boa parte é desconhecida mesmo pela maior parte dos brasileiros. No entanto, a qualidade do lançamento é inquestionável.

Além do vinil duplo, o pacote vem com o documentário “What Are Fuzz Bananas”, que detalha a elaboração do disco, um livro de 48 páginas com fotos e textos (em inglês e português), e um óculos 3D para você entrar definitivamente na psicodelia, vendo as imagens em três dimensões. Garanta o seu (e ouça trechos das faixas disponíveis) aqui. Também está disponível em CD e MP3.


Hayley Williams & Eminem

Hayley Williams, a vocalista do Paramore, e Eminem vão cantar juntos. É, isso mesmo. O rapper B.o.B. convidou os dois para participar de “B.o.B. Presents: The Adventures Of Bobby Ray”, seu álbum de estreia. Primeiro, Hayley aparece sozinha na faixa “Airplanes”, e depois divide os vocais com o Slim Shady em “Airplanes (Part II)”, última faixa do disco. A parceria pegou tanta gente de surpresa que ninguém deu muita bola para a participação de Rivers Cuomo, do Weezer, em “Magic”. Bom, se vai funcionar ou não, só vamos saber no dia 27 de abril, data de lançamento do disco. Mas se a ideia já te agradou, pode encomendar o seu aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!