PROMOÇÃO CAPIXABA

Participe da promoção que vai te dar 3 CDs de excelentes bandas do Espírito Santo (Gustavo Macaco, Lordose pra Leão e Puritan) e um kit com 11 prêmios contendo pôsters de No Use For A Name e Strung Out, revista 100% Skate, Revista Action182 e mais itens bacanas!!

Clique aqui para participar.

Annihilator

A banda canadense de thrash metal Annihilator está na ativa desde nada mais nada menos que 1984, e o ano de 2010 marca o lançamento do décimo terceiro álbum de estúdio dos caras, auto-entitulado com o nome da banda.

“Annihilator” sairá no dia 17 de Maio e é o primeiro trabalho dos caras pela Earache Records, que pra começar com o pé direito a divulgação de sua mais nova banda fez uma caixa Deluxe do disco com 3 buttons, um chaveiro, cartela de adesivos, o CD em caixa transparente e uma palheta exclusiva para os 500 primeiros que comprarem a caixa.

A track listing do álbum tá aí embaixo, e você encontra esse pacotão aqui.

01. The Trend
02. Coward
03. Ambush
04. Betrayed
05. 25 Seconds
06. Nowhere to Go
07. The Other Side
08. Death in Your Eyes
09. Payback
10. Romeo Delight

Coletânea Flex Your Head

A coletânea “Flex Your Head” foi lançada originalmente em 1982 e foi o primeiro disco da influente e histórica Dischord Records, gravadora de Ian MacKaye (Minor Threat, Fugazi) que colocou várias bandas independentes da região de Washington no mapa e deu visibilidade a grandes nomes do hardcore da época.

Contando com nomes como The Teen Idles (uma das primeiras bandas de MacKaye onde ele tocava baixo), The Untouchables, State Of Alert, Minor Threat e Youth Brigade, a coletânea foi relançada em disco de vinil vermelho, com essa nova capa que você vê aí em cima, simbolizando a cena punk de Washington, DC, diferente da capa original.

A tracklisting do relançamento ficou assim:

1. I Drink Milk – The Teen Idles
2. Commie Song – The Teen Idles
3. No Fun – The Teen Idles
4. Rat Patrol – The Untouchables
5. Nic Fit – The Untouchables
6. I Hate You – The Untouchables
7. I Hate The Kids – State Of Alert
8. Disease – State Of Alert
9. Stepping Stone Party – State Of Alert
10. Stand Up – Minor Threat
11. 12XU – Minor Threat
12. Hey, Ronnie – Government Issue
13. Lie, Cheat & Steal – Government Issue
14. Moral Majority – Youth Brigade
15. Waste Of Time – Youth Brigade
16. Last Word – Youth Brigade
17. Jimi 45 – Red C
18. Pressure’s On – Red C
19. 6 O’Clock News – Red C
20. Assassin – Red C

O link é esse aqui.

Cancer Bats

O Cancer Bats está lançando seu terceiro disco de estúdio via Distort Records, entitulado “Bears, Mayors, Scraps & Bones”.
A banda, que existe desde 2004, tornou-se em pouco tempo um dos nomes mais conhecidos e populares no meio hardcore/metalcore conseguindo uma base de fãs grande e bastante leal, o que tem lhes rendido bons shows e longas turnês.

O destaque desse novo álbum é uma cover de “Sabotage”, do Beastie Boys, décima quarta faixa do disco em uma versão que ficou boa demais, fazendo jus à excelente versão original.
Outra versão original que ficou bem homenageada foi a do histórico clipe de “Sabotage”, já que o Cancer Bats manteve o espírito, gravou um vídeo na mesma linha e acabou ficando bem interessante e até engraçado. Se você gosta de Beastie Boys, vale a pena assistir, logo abaixo.

Quem comprar o novo disco dos caras na pré-venda leva um DVD bônus com material exclusivo de making of do disco e performances ao vivo. O link é esse aqui.


Anarbor

O Anarbor está de disco novo e a Hopeless Records resolveu caprichar em 3 kits diferentes para lançar o trabalho.
“The Words You Don’t Swallow” pode ser encontrado nessas 3 versões:

  • CD com sorteio de 1 comprador para receber uma ligação da banda
  • CD, pôster autografado e camiseta, mesma promoção da ligação da banda
  • CD autografado, camiseta exclusiva, pulseira exclusiva, copo de dose exclusivo, pôster da banda, e um dos compradores irá ganhar ingressos grátis para todos os shows da banda durante o ano

Wow, esse lance de ganhar ingressos pro ano inteiro é legal eim? Adquiria sua cópia e veja todos os detalhes aqui.

Taking Back Sunday

A Victory Records não para de prensar novas versões de “Tell All Your Friends”, disco de estréia do Taking Back Sunday que foi um dos mais bem sucedidos de 2002 e em pouco tempo fez com que a banda se tornasse uma das maiores representantes do emo/post-hardcore de sua época.

As novas edições são limitadíssimas em discos de vinil transparente/roxo e rosa opaco. Se você quiser uma delas, corra, porque as cópias devem esgotar-se logo logo.

Há poucos dias atrás você viu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! que a banda voltou com a formação que gravou justamente esse disco, e pode ser considerada a de maior sucesso da banda.

Travie McCoy (Gym Class Heroes)

Travie McCoy, vocalista do excelente grupo de emo/rap Gym Class Heroes está embarcando em carreira solo, como você viu por aqui esses dias. O que você ainda não viu foi a capa do disco de estréia, “Lazarus”, que foi divulgada nos últimos dias.

O álbum será lançado pela Fueled By Ramen, e terá essa capa bonitona aí, e a se julgar pelo primeiro single, “Billionaire” deve vir coisa muito boa pela frente.

Assim que mais detalhes forem saindo sobre o disco, você saberá aqui. Enquanto isso fique com uma bela versão acústica do primeiro single do álbum.