Alkaline Trio

Essa semana chegou a edição Deluxe do último álbum do Alkaline Trio, o excelente “This Addiction”.
Ao todo vieram 3 LPs, um EP, uma caixa CD/DVD, uma camiseta, um adesivo e um pôster! Tudo muito bem embalado e caprichado, o pessoal da Heart&Skull/Epitaph tá de parabéns.
Separei as fotos de cada item pra ficar mais legal e mais fácil de entender.

Clique em todas as fotos para ampliá-las.

LPs

A caixa veio com todas as 3 variações de cor do vinil que foram prensadas pela Heart&Skull/Epitaph, então tem disco de vinil preto, vermelho e verde. O preto eu ainda nem abri e deixei lacrado, o vermelho e o verde são lindões e combinam muito bem com a arte do disco e com a banda.


Pôster

O pôster é muito legal e grandão, eu acho que deve ter 60×45.
Tem a arte do disco, logotipos da banda e das gravadoras envolvidas no lançamento.


Adesivo

Adesivo em um tamanho bem legal com a arte do disco.
A parte de trás é um desenho parecido com o do pôster em papel mais grosso, preto e branco. É pra tirar o adesivo da frente e guardar o papel de trás. Muito legal!

Camiseta

Pedi a camiseta em tamanho M e veio certinho.
Tem o famoso logotipo da banda com o coração e a caveira e “Alkaline Trio” na manga. É tão difícil conseguir vestuário oficial de bandas, fiquei feliz de ter vindo uma camiseta na caixa.


EP

Veio também um EP com a caixa, mas sinceramente eu fiquei na dúvida porque até onde eu lembro ele seria em vinil vermelho.
De qualquer forma, a arte dele é bem bacana (e você viu em primeira mão aqui no TMDQA!), combinando bem demais com o full-length e a temática “sétimo disco/sete polegadas”, além dos logotipos da banda.
O lado negativo fica para as músicas, tem “This Addiction” no Lado A e “Dine, Dine My Darling” em versões exatamente idênticas às do LP.


CD/DVD

A caixa com o CD e DVD está MUITO legal.
O CD tem 6 faixas bônus: os b-sides “Kick Rocks” e “Those Lungs” (se você ainda não ouviu, vá atrás, porque elas poderiam facilmente estar no disco e são 2 ótimas músicas do Dan Andriano) e versões acústicas de “This Addiction”, “Dine, Dine My Darling”, “Dead On The Floor” e “Fine”.
O DVD aparentemente tem um show de 2008 em Las Vegas, já que a setlist desse show vem escrita embaixo da caixinha do disco, ainda preciso assisti-lo.

Pra completar um encarte completíssimo com fotos da banda e a letra de cada música em uma página só pra ela. Classe A!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!