Dead Fish e Mukeka Di Rato

(Clique nas fotos para ampliá-las)

Como a gente havia antecipado há algum tempo atrás, Dead Fish e Mukeka Di Rato, 2 dos maiores nomes do hardcore nacional estão lançando um Split em vinil pela nossa parceira Deckdisc.

O lançamento do EP será feito no dia 26 de Março quando o Dead Fish toca no Circo Voador no Rio de Janeiro e cada banda contribuiu com 2 faixas que nunca saíram em formato físico anteriormente.
“Michel Oghata” e “Múmia” do Dead Fish só estavam presentes nas coletâneas digitais da Deckdisc enquanto “Umbigo” e “Sonho Corrompido” saíram na versão japonesa do CD do Mukeka Di Rato.

O mais legal de tudo isso (como se todo o resto já não fosse muito bom) é que a arte foi feita pelo nosso parceiraço Mozine (Baixista do Mukeka Di Rato/Guitarrista e vocalista do Merda/Dono do império do mal Laja Records) inspirada em discos do cantor de MPB Taiguara, como esse aqui:

Ainda não há previsão de preço para o disco, mas assim que isso for definido junto com os pontos de venda, pode deixar que eu avisarei por aqui.


Promoção caricaturas Green Day

O nosso site parceiro TheNimrods.com está fazendo uma promoção que irá sortear 3 belíssimas caricaturas do Green Day feitas pelo desenhista Cialla.

A promoção tem curadoria do Tenho Mais Discos Que Amigos! e do Eu Resenho Shows. Para saber como participar, clica aqui! Vale muito a pena!


Resultado da Promoção com o FISTT

Finalmente o resultado da promoção do FISTT que irá dar 3 kits da banda com camiseta, button e adesivos está no ar!
Foram 537 participações em uma semana, coloquei pra sortear números no Random.org e o resultado ficou assim:

– Primeiro prêmio:

– Segundo prêmio:

PARABÉNS! Entrarei em contato com vocês para enviar os prêmios.

Havia também um terceiro kit para quem mandasse a melhor foto de Carnaval, com fantasia e tudo.
A foto vencedora foi essa do Tio Chico!

PARABÉNS!! Entrarei em contato com você também para enviar os kits.

Se você não ganhou, não desanime! Aqui no TMDQA! temos promoções rolando todas as semanas, é só ficar de olho e participar!



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!