Black Sabbath

Dois dos primeiros discos do Black Sabbath estão sendo relançados em discos de vinil de alta qualidade agora em Março.
“Black Sabbath” saiu originalmente em 1970 e é o primeiro álbum de estúdio da banda e peça fundamental para a história do heavy metal mundial. Na nova roupagem o disco ganhou LP de 180 gramas e você pode encontrá-lo aqui.

Já o terceiro disco da banda, “Master Of Reality” é de 1971 e também está sendo relançado em LP de 180 gramas, podendo ser encontrado aqui.

A banda tem sido muito gente boa com os fãs nesse quesito, já que não é a primeira vez que vários de seus títulos ganham versões em vinil de alta qualidade. Que continue assim!



Gamma Ray

“To The Metal!” é o décimo disco de estúdio do Gamma Ray e está sendo lançado oficialmente no começo desse ano.
O disco, que está saindo pela Ear Records terá uma versão especial em CD/DVD que conterá todo o álbum em áudio e vídeos em alta definição de entrevistas, making of do novo disco, sessões de estúdio e 3 videoclipes oficiais.

O link para garantir a sua cópia é esse aqui.

[simfany]14794[/simfany]

Naked Raygun

A influente banda punk de Chicago Naked Raygun, que marcou época nos anos 80 está relançando vários títulos do seu catálogo em vinil, e “Understand?” de 1989 é o último deles.

O disco tem uma cover de “Where You Live” do Government Issue e todas as faixas foram remasterizadas para esse relançamento em disco de vinil de 12 polegadas. São 450 cópias em vinil vermelho translúcido com um pôster dupla face de fotos inéditas da banda.

Encontre o disco e todos seus extras aqui.

[simfany]14795[/simfany]



The Ergs/The Measure [sa]

Ao final do ano passado a No Idea Records lançou meio que na surdina e de repente 2 splits do excelente (e finado) The Ergs! com o The Measure[sa], que sinceramente eu não conheço, mas que já fez outros splits com bandas influentes como Off With Their Heads e O Pioneers!!!, então deve ter sua qualidade.
São 2 EPs de 7 polegadas cada um com 2 faixas por banda e um preço bem camarada que você pode conferir aqui e aqui.

Se você é fã de pop-punk daqueles bem chicletudos e bonitinhos, ouça o Ergs! porque é muito legal e altamente recomendado.

 

[simfany]14796[/simfany]

 

Touche Amore

O disco de estreia da banda de hardcore Touché Amoré saiu na metade do ano passado e teve uma recepção muito positiva tanto por crítica quanto pelos fãs que foram se multiplicando com o lançamento de “… to the beat of a dead horse”.

Isso é tão verdade que as primeiras prensagens do disco já se esgotaram e a banda tem feito algumas novas edições, sendo a última delas uma prensagem de 500 cópias do disco em vinil cor de pêssego e 500 em vinil azul claro, com uma camiseta da banda e um CD.

Eu não conhecia a banda e fiquei positivamente surpreso, em alguns momentos me pareceu um Refused pouco mais nervoso. Vale a pena conferir!

Você encontra tudo sobre os discos aqui.

[simfany]14798[/simfany]


Coletânea Can Of Pork

A Lookout! Records foi um dos vários fatores fundamentais para a explosão do punk rock em 1994, e a coletânea “Can Of Pork” de 1992 com certeza ajudou o processo.
Com nomes como Pinhead Gunpowder (Billie Joe do Green Day), Lagwagon, Downfall (Membros do Operation Ivy/Rancid), The Lookouts (Tré Cool do Green Day) Mr. T Experience, Blatz e Fifteen o disco trazia 29 faixas do que havia de mais legal na cena independente Californiana e começava a mostrar ao mundo o que estaria por virar mainstream poucos anos depois.

Encontrei a coletânea relançada em CD e vinil de 12 polegadas e confesso que fiquei feliz, pois após todos os problemas financeiros da Lookout! estamos vendo que a história não se perdeu.

O link é esse aqui.

[simfany]14799[/simfany]