Confira a entrevista EXCLUSIVA que fiz com Jeff Rosenstock, do Bomb The Music Industry!

Em 4 horas de conversa ele falou sobre sua banda anterior, o Arrogant Sons Of Bitches, sobre a indústria musical, Vinil, Green Day, Blink-182, turnês solitárias e até sobre ficar na minha casa!
Não perca a entrevista que ficou muito legal, aqui.

Judas Priest

O sexto álbum do Judas Priest, “British Steel”, lançado originalmente em 1980 é mais um disco da banda que está ganhando tratamento em vinil especial pela Back On Black Records.
Após você ter visto aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! os outros títulos da banda que também ganharam novas versões, você fica sabendo que um dos discos mais importantes da história do heavy metal será relançado em 20 de Abril em 2 versões.

A primeira é um LP de 180 gramas em vinil transparente, e pode ser encontrada aqui. São apenas 1000 cópias.

A segunda trata-se de um Picture Disc, aquele disco de vinil que vem com imagens da banda impressas nos 2 lados. A edição é limitada e pode ser encontrada aqui.


Overkill

O mais novo disco do Overkill, “Ironbound”, foi lançado oficialmente no último dia 9 de Fevereiro, e a banda fez um kit muito legal para os fãs poderem levar pra casa não só a música dos caras, mas também alguns itens de colecionador.

Dá uma olhada em tudo que vem no kit do décimo quinto disco de estúdio da banda:

  • Álbum em CD
  • Álbum em vinil duplo
  • Camiseta exclusiva com design em edição limitada
  • Pôster

O kit pode ser encontrada na Omega Order, é só clicar aqui e aproveitar, antes que o estoque acabe.


HIM

Os finlandeses do HIM lançaram no começo do mês seu mais novo álbum, chamado “Screamworks: Love In Theory And Practice” via Sire Records.
O sétimo disco de estúdio dos caras é todo baseado em relacionamentos do líder Ville Valo, que ainda disse que tentou explicar a teoria e a prática de relacionamentos entre seres humanos, o que seegundo ele mesmo, é impossível de ser resolvido.

De qualquer forma, o álbum tem 2 versões disponíveis:

Havia uma terceira edição com CD duplo e arte exclusiva que começou a ser pré-vendida ainda no final do ano passado, e por esse motivo já se esgotou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!