Chegou!

Tenho adiado esse post a quase 4 meses devido a falta de tempo e a falta de um computador que funcione adequadamente e que consiga editar fotos sem travar a cada 5 minutos. Problemas a parte, dessa vez eu consegui. Esse post marca o início desse ciclo vicioso que é comprar vinis novos. Fui fortemente influenciado pelo site e pelo Tony que me deu as dicas de onde comprar e tudo mais.

Esse pacote que demorou 27 longos dias para chegar veio com um disco duplo do Hot Water Musi, 1 Split com Hot Water Music e Leatherface, Get Up Kids e pra fechar Juliette & the Licks.

Espero que gostem, assim como eu!


Hot Water Music – Till The Weels Fall Off  (2 Lps Coloridos)

Sou fã assumido de Hot Water Music, assim como de todo material lançado pelos músicos da banda. Resolvi comprar esse disco por se tratar de uma coletânea do HWM com musicas raras, B-Sides e versões de outras bandas, tudo reunido em um disco duplo colorido

O disco já vale pela arte.  Capa gatefold com uma imagem fantástica. Cada disco possui um encarte diferente com  fotos de shows, letras, cartazes de shows, tudo impresso em um papel de alta qualidade que serve como capa de proteção para cada LP.

Cada um dos discos apresenta uma cor diferente que varia entre o cinza claro, azul e cinza escuro com manchas azuis e brancas.

Em um dos discos o Hot Water apresenta covers  de bandas consagradas como Turbonegro (Prince of Rodeo), Circle Jerks (Wild in the Streets), Bruce Springsteen (No Surrender), Leatherface (Springtime) e uma versão bem diferente do The Clash (The Clampdown).


[youtube ZiJK8HO4]



Split Hot Water Music x Leatherface

Esse disco é o Volume I da série de splits lançados pelo BYO Records. O Leatherface foi a banda que influenciou o Hot Water Music e nesse disco pode-se perceber claramente essa influência.

O disco é simples, capa com foto das bandas seguindo a mesma linha dos outros lançamentos da BYO. Havia duas opções de compra: Vinil preto ou colorido. Optei pela segunda opção, apesar de o preço dobrar somente por isso.

Para quem não conhece muito do trabalho das duas bandas esse disco é ótimo, porém a qualidade da gravação das 6 musicas do Hot Water Music e das 6 musicas do Leatherface deixam um pouco a desejar.


Julliete & The Licks – Four on The Floor

Segundo album da banda que tem como líder e vocalista  a atriz Juliette Lewis – que estrelou filmes como “Assassinos por Natureza”, “Um Drink No Inferno” e “Cabo do Medo”, e vem provar que não é só mais uma atriz se arriscando no meio musical. O disco é muito rock e rock dos bons!


Para a gravação desse disco a banda contou com a participação de Dave Grohl, do Foo Fighters, na bateria, já que o baterista anterior havia saído da banda, fato esse que trouxe uma pegada ainda mais pesada ao disco.

Esse lançamento especial em vinil foi prensado em duas cores limitadíssimas de rosa e verde.


The Get Up Kids – Something to Write Home About

Esse disco, pelo menos para quem acompanha o site, não é novidade e dispensa comentários. Já apareceu uma vez aqui e como uma participação especial do leitor na seção chegou!

Vale lembrar que no mês de dezembro fizemos uma entrevista exclusiva  com com James Dewees do Get Up Kids. Para quem perdeu é só clicar aqui!


Split Hot Water Music + Clairmel – 8,5″

Já vimos por aqui vinil de 7″, 10″, 12″, vinis quadrados, em forma de serra, entre outros formatos, mas esse formato para mim é novidade.

Trata-se de um split do Hot Water Music com o Clairmel e foi lançado no formato 8,5″ pela No Idea Records.

O Clairmel é uma banda que também segue a mesma linha “rockão” do Hot Water Music. Vale a pena conferir!



Quem quiser comprar esse disco irá desembolsar 30 dólares por um vinil já usado, pois já está fora de catálogo. O link para compra é esse aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!