Gosta de escrever sobre música e quer um espaço para fazê-lo??
Chegou a hora!!
O Tenho Mais Discos Que Amigos! está recrutando 2 pessoas para integrar sua equipe e escrever sobre música, discos, lançamentos, novidades e tudo mais que envolve o dia-a-dia do TMDQA!

Venha fazer parte da equipe! Saiba como clicando aqui.

New Found Glory / Dashboard Confessional

New Found Glory e Dashboard Confessional, 2 nomes clássicos na vida de qualquer adolescente do começo dos anos 2000 fizeram uma turnê juntos ano passado e resolveram ir além.
Cada banda gravou 2 músicas da outra e colocou no EP muito bem entitulado “Swiss Army Bro-Mance”. Foram feitas algumas poucas cópias desse disquinho, e uma versão “exclusiva” da turnê (entre aspas porque pode ser encontrada em lojas virtuais) foi vendida em vinil roxo.

A versão que está na loja da Epitaph é em vinil cor de rosa e limitada a 500 cópias, o link é esse aqui.
Confesso que sou fã das duas bandas, mas ouvi o split e achei o lado do NFG só legalzinho e o do DC apenas razoável.

A track listing é essa:

1.  The Swiss Army Romance (New Found Glory)
2. Saints & Sailors (New Found Glory)
3. All About Her (Dashboard Confessional)
4. Better Off Dead (Dashboard Confessional)

Além disso, a mesma Epitaph está lançando um pacotão de vinil do New Found Glory.
Por $22.99 você leva o disco de estúdio “Not Without A Fight” em vinil laranja, o EP “Don’t Let Her Pull You Down” em vinil laranja e outro vinil aqua, e por último o split com o Dashboard Confessional mencionado anteriormente.

Todos esses discos são limitados (o EP em cor aqua por exemplo está quase acabando) e, em teoria, não serão prensados novamente. O link é esse aqui.


The World/Inferno Friendship Society

O talentosíssimo coletivo de músicos World/Inferno Friendship Society está lançando um disco muito especial para o dia dos namorados lá nos EUA.
“Vox Inferne” é um EP em vinil de 7″ com 3 faixas, sendo uma regravação da música “Paul Robeson” e 2 inéditas. O detalhe? Todas as músicas são a capella.

O link para saber mais detalhes desse belo lançamento, com essa bela capa, que sai no próximo dia 14 é ese aqui.


The Juliana Theory

O Juliana Theory, banda de rock/emo que foi um dos nomes mais importantes do gênero ao final dos anos 90 anunciou que está voltando após 4 anos de hiato para fazer alguns shows de despedida.
Segundo a banda, eles nunca deram um adeus aos fãs, e essa seria a hora para fazê-lo da melhor maneira possível. E os fãs podem ficar esperançosos, pois no início era pra ser 2 shows, agora já são 6.

Além disso, o primeiro disco da banda “Understand This Is A Dream”, lançado originalmente em 1999 está sendo relançado em LP, com uma versão muito especial.
São 3 versões em vinil, sendo 300 cópias em disco azul, 100 em azul com espiral prata (já esgotado) e 100 azul com espiral branca.
O novo disco conta com nova arte, caixa gatefold, encarte em material de alta qualidade e uma música bônus, nunca antes lançada.

Se liga na track listing:

01. This Is Not A Love Song
02. Duane Joseph
03. August In Bethany
04. Music Box Superhero
05. Seven Forty Seven
06. The Closest Thing
07. Show Me The Money
08. For Evangeline
09. P.S. We’ll Call You When We Get There
10. Constellation
11. Farewell My Friend

O link para  pré-venda é esse aqui.


Arch Enemy

O primeiro disco da banda de death metal melódico Arch Enemy foi relançado em vinil no final de Janeiro.
“Black Earth”, lançado originalmente em 1996, contou com o guitarrista Michael Amott, do Carcass escrevendo todas as músicas, gravando as guitarras e o baixo do disco, já que se tratava do início da banda, até então um projeto paralelo dele.

O disco foi relançado em LP de 180 gramas, altíssima qualidade, em vinil transparente. São 1.000 cópias e uma delas pode ser sua se você clicar aqui.


Dismember

Outro grupo de metaleiros que também está relançando seus discos em edições especiais de vinil é o Dismember.
Começou em Janeiro e até Março, a banda terá 5 títulos da sua discografia sendo relançados no formato, em edições limitadas a 1.000 cópias, para colecionadores.
Dá só uma olhada nos títulos e nas características:

Os links para cada um estão aí em cima. É só clicar e aproveitar!


Blacklisted

A banda de hardcore pesado (só eu acho estranho ter que diferenciar hardcore por “pesado”?) Blacklisted lançou no finalzinho do ano passado seu mais novo disco, chamado “No One Deserves To Be Here More Than Me”, pela Deathwish Records.

O disco é o décimo da carreira do grupo, que praticamente todo ano lança algum material, e saiu em disco de vinil de 12 polegadas, além de CD. O link para o disco é esse aqui.


Westbound Train

O Westbound Train é uma banda de ska bem legal que eu conheci há pouco tempo, e pude descobrir que em Agosto do ano passado eles lançaram um single em EP de 7″ chamado “Come And Get It”, pela Paper+Plastick.
O disquinho tem uma bela capa ska/reggae e é vendido em 3 cores diferentes de vinil: preto, laranja e verde. Nada mais justo, não?

O link oficial para o disco é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!