Suicidal Tendencies

Um dos nomes mais importantes e respeitados do hardcore/metal mundial acabou de lançar o primeiro DVD da carreira. A banda em questão é o Suicidal Tendencies, que gravou mais de 80 minutos de vídeo para transformar no lançamento “Live At The Olympic Auditorium”, lançado ontem para mostrar toda a energia do show dos pioneiros do estilo e ídolos de vários de nossos ídolos.

Na Interpunk é possível encontrar esse DVD em uma promoção que também te dá Patch e Button de graça. O link é esse aqui.

Darkthrone

Um dos maiores nomes do Black Metal mundial, os noruegueses do Darkthrone estão dando um presente aos seus fãs ao relançarem quatro de seus 13 discos de estúdios em edições especialíssimas de vinil. Dá uma sacada:

Todos os discos são limitados a 1.000 cópias cada um, então corra e clique no título deles para garantir uma cópia.


Story Of The Year

O Story Of The Year é uma banda de post-hardcore de St. Louis, Missouri que já vendeu mais de um milhão de cópias por aí, alternando entre lançamentos independentes e discos na major Maverick Records.
O novo álbum deles, “The Constant”, será lançado no próximo dia 16 de Fevereiro via Epitaph Records, e marca o retorno dos caras, que lançaram seu último trabalho em 2008.

O disco já está em pré-venda na loja oficial da Epitaph em CD e kits CD+Camiseta, e você pode encontrá-lo rapidinho, é só clicar aqui.


Fucked Up

O Fucked Up é uma banda de hardcore canadense com status de cult ao redor do mundo. Muito disso se deve à intensa atividade da banda, que em 8 anos já lançou mais de 50 trabalhos, entre EPs, LPs, splits, singles e outros. E tudo isso através de diversas gravadoras ao redor de todo o mundo.

Justamente por essa diversidade toda, a também cult Matador Records resolveu juntar 20 dessas faixas espalhadas em lançamentos por aí, somar com 5 músicas inéditas e lançar “Couple Tracks”, disco que tem versão em CD duplo e LP duplo e pode ser encontrado no site oficial da gravadora, aqui.

Refuse Resist

O Refuse Resist, de Boston, toca hardcore e já mostra logo no nome da banda que tem influências diretas de grandes nomes do metal/hardcore por trás.
O mais novo disco deles se chama “Socialized” e será lançado no dia 09 de Fevereiro em CD. Achei a notícia válida pois além de se tratar de um lançamento, os caras têm chamado a atenção de todo mundo na cena lá fora, desde punk rockers até o pessoal que gosta de hardcore mais pesado.

O link para a pré-venda do disco está aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!