Judas Priest

Não foi a toa que o pessoal do Judas Priest ganhou o apelido de “Deuses do Metal”. Os caras estão juntos desde 1969 e já venderam quase 40 milhões de cópias de seus discos ao redor do mundo.
E são 4 desses discos que ganharão versões limitadíssimas em vinil nos próximos 2 meses. Os títulos serão relançados em LPs especiais, de alta qualidade, cada um com uma cor especial. Dá uma olhada:

Os links para cada disco estão aí em cima, é só clicar e levar!

Dropkick Murphys

O Dropkick Murphys costumava ser “apenas” uma grande banda de punk/irish-punk da cena underground americana, bem estabelecida e com uma boa base de fãs. Ao lutar pela classe trabalhadora e se infiltrar nos esportes americanos, principalmente no Baseball tocando a famosa “I’m Shipping Up To Boston” sempre que o Boston Red Sox levava um título pra casa, eles se tornaram um dos maiores nomes do rock mundial.

Tendo vendido mais de 250.000 cópias do seu último registro ao vivo, feito nos shows anuais no dia de São Patrício que a banda organiza e que atraem gente do planeta inteiro que viaja até Boston só para assistir, os caras resolveram lançar mais um registro de um show recente.
O cenário continua sendo a terra natal deles: Boston. E dessa vez a ênfase é nas músicas mais recentes, que fizeram com que acontecesse justamente o que eu citei acima, a explosão da banda ao redor dos Estados Unidos.

“Live On Lansdowne Boston, MA” traz 20 faixas, incluindo “I’m Shipping Up To Boston” com participação dos Mighty Mighty Bosstones, e o disco está sendo vendido em CD e LP. Comprando a última opção, você ainda leva um encarte autografado pela banda.

Tracklisting:

1      Famous For Nothing
2     The State Of Massachusetts
3     Johnny, I Hardly Knew Ya
4     Time To Go
5     Sunshine Highway
6     Flannigan’s Ball
7     Bastards On Parade
8     God Willing
9     Caught In A Jar
10     Captain Kelly’s Kitchen
11     Citizen C.I.A.
12     Fields Of Athenry
13     Your Spirit’s Alive
14     The Warrior’s Code
15     The Dirty Glass
16     Tessie
17     Forever 2009
18     Worker’s Song
19     Kiss Me, I’m Shitfaced
20     I’m Shipping Up To Boston (featuring the Mighty Mighty Bosstones)


Flogging Molly

E tem mais banda de irish-rock DAS BOAS lançando disco ao vivo.
O Flogging Molly, uma quase-orquestra de 7 membros que representa muito bem o estilo está lançando “Live At The Greek Theatre”, uma caixinha tripla que conta com 2 CDs e um DVD com mais de 90 minutos de material capturado em um show da banda realizado no dia 12 de Setembro do ano passado.

Os 2 CDs trazem o áudio completo, enquanto o DVD tem todo o show filmado em HD com mais de 10 câmeras, 7 videoclipes da banda, cenas de backstage e extras.

Se você já é fã dos caras, esse é um daqueles itens de colecionador. Se não é, o disco será uma bela maneira de ficar conhecendo o excelente Flogging Molly.
Você pode encontrar o disco aqui e ainda levar um pôster de graça.

Swingin’ Utters Tribute

Se tem uma banda influente no meio punk/folk, essa banda é o Swingin’ Utters.
Na estrada desde 1987, os caras conseguiram não só conquistar uma legião de fãs leais, mas também uma legião de fãs famosos. Vários ícones da cena punk mundial são fãs confessos da banda e fazem com que ela tenha status de cult no estilo.
Basta prestar atenção no clipe de “Ruby Soho” do Rancid e você verá bem no comecinho um adesivo deles (escrito “$wingin’ Utter$”) na guitarra de Lars Frederiksen.

E é justamente em função disso que no próximo dia 16 de Fevereiro será lançado “Untitled 21: A Juvenile Tribute To Swingin’ Utters”, tributo que terá nada mais nada menos do que 31 bandas fazendo covers de clássicos dos Utters, incluindo nessa lista grandes nomes como Dropkick Murphys, Teen Idols, Cobra Skulls, Fucked Up e Teenage Bottlerocket, entre vários outros.

Se liga na tracklisting:

1. Useless ID “Unpopular Again”
2. Smalltown “Politician”
3. Roll The Tanks “Windspitting Punk”
4. Dropkick Murphys “Strongman”
5. Cobra Skulls “If You Want Me To”
6. Moonshine “Back To You”
7. Broke ‘Til Thursday “As You Start Leaving”
8. Flatfoot 56 “Looking For Something To Follow”
9. La Plebe “All That I Can Give”
10. Fucked Up “Lazer Attack”
11. The Hollowpoints “From The Observatory”
12. The Fucking Buckaroos “Fruitless Fortunes”
13. Teenage Bottlerocket “London Drunk”
14. Everybody Out! “No Time To Play”
15. Vultures United “To Return Now”
16. Off With Their Heads “Next In Line”
17. Massacre Time “Nine To Five”
18. 18 The Frantic “Heaven At Seventeen”
19. Street Dogs “Dirty Sea”
20. Jonny Two Bags “Pills & Smoke”
21. The Sore Thumbs “15th And T”
22. The Oozzies “Storybook Disease”
23. The Outlaw Dance Society “Smokestack Dreads”
24. Blag Jesus and the Druglords of the Avenues “Jackie Jab”
25. Joe Coffee “Smoke Like A Girl”
26. Left Alone “23”
27. Zero Bullshit “Something Sticky”
28. Russ Rankin “Beached Sailor”
29. Teen Idols “Five Lessons Learned”
30. The Departed “I Need Feedback”
31. The Forgotten “Catastrophe”

O tributo será lançado em CD pela Red Scare Industries e pode ser encontrado em pré-venda aqui.



Dragonforce

O Dragonforce é uma banda de metal do Reino Unido que ficou conhecida mundialmente ao participar de um dos jogos da série Guitar Hero com a música de fechamento, ou seja, a mais difícil de todo o jogo.
“Through The Fire And Flames” é a faixa, que além de extremamente longa conta com solos muito rápidos e dificílimos tanto em uma guitarra de verdade quanto na de brinquedo que acompanha os jogos.

Guitar Hero à parte, os caras já têm 4 discos na carreira e 2 deles serão relançados em versões especiais.
“Valley Of The Damned” de 2003 trará uma faixa bônus nessa nova versão, além de um DVD com imagens inéditas ao vivo, videoclipes, entrevistas, comentários e muito mais material.
No mesmo molde será relançado “Sonic Firestorm” de 2004, também com uma faixa bônus e DVD contendo várias e várias imagens inéditas além de material bônus.

Os dois títulos sairão no próximo dia 23 de Fevereiro, e os links estão aí em cima, no nome de cada um deles, é só clicar!


Smoke Or Fire

O Smoke Or Fire, trio de punk rock de Boston que é artista da Fat Wreck Chords anunciou hoje que lançará um EP de 2 faixas pela gravadora chamado “Prehistoric Knife Fight”. O disquinho tem data marcada para 16 de Março e será o terceiro lançamento deles pelo selo de Fat Mike, que co-produziu “Above The City” de 2005.

Se você gosta de punk rock direto feito com qualidade, a banda irá te agradar em cheio.
O link oficial para o lançamento é esse aqui.