tumblr.

Hoje vou falar não sobre uma banda, mas sim uma ferramenta online.

O tumblr. é uma plataforma para blogueiros que permite postar texto, fotos, vídeos, áudio, links e muito mais de maneira muito rápida e fácil. Após criar uma conta, através do seu painel de controle (ou dashboard), o usuário pode incluir conteúdo com poucos cliques, além de vasculhar o que várias outras pessoas estão fazendo.

E isso que é o mais legal do tumblr., já que além de plataforma para blogs, ele também tem um lado forte de rede social, já que você “segue” seus amigos da mesma forma que no twitter, além de poder re-postar as coisas mais bacanas de quem você segue, deixar comentários, dar opiniões, ou simplesmente marcar um post específico com um “loved”, pro autor saber que você gostou muito daquilo.

Eu fiz uma conta no tumblr. aqui pro TMDQA!, no endereço tenhomaisdiscosqueamigos.tumblr.com , onde tenho postado com certa frequência só imagens de capas de discos que eu acho bonitas e discos de vinil lindões que eu tenho ou vi pela Internet.
Acesse o site, crie uma conta e nos siga! Tenho certeza que você irá descobrir mais uma ferramenta poderosa e divertida, entre as várias más opções que existem por aí afora.

Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!