AC/DC

Dando minha pesquisada diária sobre novos lançamentos, me deparei com um link escondido para uma versão limitadíssima do quinto disco do AC/DC, o “Powerage”, originalmente de 1978, e que agora ganha versão em vinil de 180 gramas e “edição para audiófilos”.
Por se tratar de um vinil mais pesado, o manuseio do vinil é bem melhor, assim como o armazenamento, e ainda há lendas que o som fica muito melhor (você pode ver mais detalhes aqui).

O link para adquirir uma cópia é esse aqui.

Bad Religion, Rancid, NOFX, Descendents

A Epitaph Records tem relançado uma porrada de títulos do seu casting em vinil colorido, conforme eu postei anteriormente.
Uma nova leva de edições limitadas a 500 cópias foi lançada essa semana, incluindo os seguintes itens:

Enquanto posto essa notícia, todos ainda estão disponíveis.
Desse jeito vamos à falência…

Bad Acid Trip

O Bad Acid Trip é uma banda de metal/rock/thrash/doideiras que tem muito do seu trabalho ligado ao System Of A Down, já que além da banda ser do casting da Serjical Strike, gravadora do líder do SOAD Serj Tankian, o último álbum de estúdio deles foi produzido por Daron Malankian, guitarrista da mesma banda.

Em 2009 os caras lançaram “Symbiotic Slavery”, um EP em CD e formato digital que contém 7 músicas, além de material bônus na versão física, como MP3 e vídeos extras.

O link para o disco direto na página da Serjical Strike é esse aqui.



Hellmouth

O Hellmouth é o mais novo projeto do vocalista do extinto e excelente Suicide Machines, banda de Detroit que marcou época com seu punk/ska politizado e extremamente inteligente.
Só que assim, como dá pra perceber no logotipo da banda, na capa do disco e em seu próprio nome, esqueça o trabalho que Jay Navarro fez com o Suicide Machines, porque aqui o lance é totalmente diferente.

“Destroy Everything, Worship Nothing” é o disco de estreia deles, e trás 14 verdadeiros torpedos para os ouvidos, alternando entre o thrash e o hardcore com guitarras pesadas e vocais rasgadíssimos.
O álbum foi lançado via Ferret Records em CD e LP colorido, e pode ser encontrado aqui.



7 Seconds / Kill Your Idols

Está de volta em estoque na Banquet Records o split em vinil de 7 polegadas de duas grandes bandas de hardcore de todos os tempos, o 7 Seconds e o Kill Your Idols.

São 2 músicas do 7 Seconds no Lado A e 2 do Kill Your Idols no Lado B, e você pode encontrar o disco aqui.


Phantogram

O Phantogram é uma dupla de indie/eletrônico de Nova York que com 2 EPs lançados em 2009, garantiu seu lugar ao Sol no meio musical e um contrato com a Barsuk Records (gravadora de nomes como Death Cab For Cutie, Nada Surf, David Bazan, Rocky Votolato) para lançar um disco em 2010.

“Eyelid Movies” é o nome do álbum em questão e ele sai em Fevereiro desse ano em CD.
O link oficial para o disco e uma MP3 de graça é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!